segunda-feira, 26 de maio de 2014

MAKEUP TOOLS | Solid Blendercleanser by Beautyblender

Quem me segue no Facebook e Instagram possivelmente reparou que ontem falei sobre o Solid Blendercleanser, um sabonete sólido desenvolvido pela Beautyblender que serve para higienizar a famosa esponjinha, mas também os nossos queridos pincéis. 



Já o utilizei umas poucas vezes e estou rendida. Vocês sabem como pode ser difícil remover base dos nossos pincéis, principalmente naqueles pincéis de pontinhas brancas... Pois deixem-me que vos diga que mesmo esses pincéis ficam branquinhos com o Solid. Por enquanto (ainda não lavei todos), só mesmo o pincel de blush da Sigma é que não voltou à sua cor original (convenhamos que é coisa que não vejo há muito tempo neste pincel). Muitas vezes tinha que recorrer a outros meios para conseguir remover a base dos meus pincéis - desmaquilhante bifásico, para quem não conhecer o truque -, mas com o Solid não é preciso!



A utilização é muito fácil e simples. Molhamos o pincel, passamos o pincel directamente no sabonete até começar a fazer espuma e lavamos como de costume, fazendo movimentos de vai vem ou circulares (ou ambos) na palma da mão ou na própria grelhazinha que o Solid traz (eu gosto muito de passar na grelha, porque se vê facilmente se a espuma já sai limpa ou não, visto a embalagem ser branca). Removemos a espuma em água corrente e repetimos o processo se necessário. Deixamos a secar após retirar o excesso de água e está feito.



Eficaz, concordam? Para além de limpar os pincéis bem, deixa os pincéis macios e o cheirinho quando estamos a lavá-los é muito agradável e suave (lembra-me lavanda).

Eu comprei o meu na Maquillalia, num kit que traz a Beautyblender preta e o Solid (e que está em promoção por 25,90€ em vez de 38€ - aqui). Vendido em separado encontrei-o na Cult Beauty e na Beauty Bay.
O que acharam?
Beijinhos*

17 comentários:

  1. Não conhecia :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho óptimo! Facilita imenso :)

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uaau parece ser óptima! Para mim é sempre um castigo limpar pincéis, imenso tempo a limpá-los com spray :/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser óptimo!
    Eu ouvi falar num dupe para esse sabonete, acho que é o Dr. Bronner's Magic Soaps.

    Giveaway: 2 vernizes da KIKO
    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
  5. É pena o preço, mas parecer ser um óptimo produto :)

    ResponderEliminar
  6. Sabonete de glicerina tem exactamente o mesmo resultado ;) os meus pinceis ficam sempre branquinhos e em 3 tempos (mesmo utilizando a Revlon Colorstay)! Fica a dica para uma solução mais barata.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, realmente fica mais em conta, agora vou experimentar :-)

      Eliminar
    2. A sério? Vou ter que experimentar, ai vou vou! :D

      Eliminar
  7. Gostoo!! Tudo o que ajude a retirar base de pincéis mais facilmente é um must-have para mim.
    ainda bem que há na beauty bay, assim não pago portes :3 (é pena a maquillalia não ter versão solitária...)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...