quarta-feira, 14 de maio de 2014

MAKEUP | KIKO Boulevard Rock Colour Shock Long Lasting Eyeshadow 100 Innocent Rose

Ontem falei de um produto acessível e hoje vou repetir a dose. Vim falar-vos de uma das sombras em creme da KIKO da colecção Boulevard Rock - Colour Shock Long Lasting Eyeshadow 100 Innocent Rose, uma vez que estas já se encontram em promoção para escoar stock e saírem de venda. 



Vamos à review propriamente dita... E começo por dizer que estas sombras da KIKO têm uma qualidade fantástica. Ora vejamos: são bem pigmentadas, têm uma consistência quase como que uma mousse (a sombra parece quase líquida quando estamos a aplicar), em que é preciso uma quantidade mínima para toda a pálpebra (pelo menos nos tons que tenho, que são todos clarinhos), são fáceis de espalhar (costumo utilizar o dedo), duram horrores sem desvanecer ou acumular (já utilizei mais do que 24 horas seguidinhas e manteve-se impec) e são baratas. Há melhor? 




A Innocent Rose é uma daquelas sombras para quem gosta de tons neutros, que não chamam muito a atenção, mas que ainda assim querem um toquezinho de brilho. Tem um subtom rosado, contudo, na verdade, o que se nota após aplicação são os seus brilhinhos dourados e rosa, ficando com um aspecto super delicado (sem ficar demasiado rosa). É uma daquelas sombras em que é praticamente impossível captar a sua beleza em fotografias. Deixo-vos algumas fotos que tirei, mas que são tentativas frustradas de vos mostrar quão bonita fica esta sombra.





A embalagem é um potinho de vidro (cuidado com as quedas), com tampa de enroscar. A embalagem de cartão onde vem a sombra também é super fofa, com textura e uma cor meia metalizada (não que me interessem muito as embalagens de cartão visto irem para o lixo, mas achei por bem referir).




Faz-me lembrar o Paint Pot da MAC na cor Let's Skate (falei dele aqui), mas com brilhos mais pequeninos e em que ainda se nota menos a base rosa da sombra. Tem também uma consistência diferente, sendo bastante mais "deslizante", quase como se fosse uma sombra fluída.

Estas sombras costumam custar 6,90€, mas comprei esta com 30% de desconto. Se conseguir encontrar mais alguma cor interessante quando estiverem na promoção dos 50%, ainda trago! A relação qualidade-preço é fantástica e há cores bem giras. De vez em quando, a KIKO inclui estas sombras em creme nas suas colecções limitadas e, na minha opinião, valem muito a pena. Ainda nunca experimentei os tons mais escuros destas sombras, portanto, não me pronuncio. Diz-se que também podem ser utilizadas como eyeliner, mas nunca experimentei. 
O que acharam?
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Ainda não experimentei sombras em creme mas tenho muita curiosidade. Talvez vá experimentar da Essence!

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca experimentei as da essence, por isso, não posso comparar :x

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Olá =)
    Tenho essa sombra da Kiko e acho-a simplesmente maravilhosa.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que cor linda :)
    nunca experimentei as sombras da KIKO, mas vão ficar na minha wishlist :)

    Giveaway: 2 vernizes da KIKO
    The Perfect Blush

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...