sexta-feira, 18 de abril de 2014

SKINCARE | Auto-bronzeadores

Contem-me cá, quem é que daqui utiliza auto-bronzeadores? Eu só utilizo nas pernas, e é no Verão inteiro, porque acho que os melanócitos das minhas pernas ficaram todos na barriga da minha mãe e fui abençoada com uma magnífica cor-de-lula (quando eu vou à praia sirvo de reflector do sol, estão a ver?). Assim sendo, costumo recorrer com grande frequência aos auto-bronzeadores, principalmente aqueles que não saem logo no banho, ou seja, escolho aqueles que duram mais tempo e que acabam por não manchar a roupa. O meu principal problema com os auto-bronzeadores é aquele cheiro típico que deixam na pele (e que está constantemente a vir-me ao nariz). Hoje experimentei um lançamento recente da Lancaster - Self Tan Beauty Self Tanning Comfort Cream Instant Golden Glow (ufa!)  na cor 02 Medium. 



Depois trago-vos novidades sobre a minha experiência com este produto (e outros, que tenho ali o auto-bronzeador da St. Tropez a chamar por mim). Hoje só queria mesmo saber quem é que é fã deste tipo de produtos!
Beijinhos e bom feriado!

22 comentários:

  1. Sofro do mesmo problema, ate me admira que as pessoas nao me confundam com um fantasma e ainda por cima é praticamente impossivel para mim ficar morena..... Mas ainda nao consegui encontrar um autobronzeador que gosta-se, pois aqueles que experimentei deixam-me as manchas e o cheiro tambem é desagradavel.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente não tenho sofrido muito com as manchas... O cheiro é que me irrita!

      Eliminar
  2. Nunca usei auto bronzeador, porque apesar de ficar muito branca no inverno, a minha pele bronzeia com facilidade. Como tenho feito umas caminhadas, ganhei um tom na cara bonito, mas as pernas e o resto ta mesmo medonho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheia de sorte! Eu só utilizo os auto-bronzeadores nas pernas mesmo, que é aquele sítio onde nunca me bronzeio =/ Parece que não ganham cor!

      Eliminar
  3. eu tb sou mt branca, mas ate que ganho cor cm alguma facilidade, excepto nas pernas :P
    eu costumo usar um autobronzeador em spray da oriflame q funciona espetacularmente bem!! e custa cerca de 12€, tem é de ser espalhado com muito cuidado, cm todos... e para retirar... ui!! só com luvas de crina a esfregar durante tempos infinitos!!

    mas este ano vou experimentar o solarium :D tenho uma colega minha que está com uma cor espetacular do solarium.. vamos lá ver como funciona em mim :P depois tb conto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse auto-bronzeador em spray da Oriflame foi a minha salvação no ano passado. É muito bom, mas continua a ter aquele cheiro ranhoso.
      Quanto ao solário, eu não aconselho!

      Eliminar
  4. Eu uso o da Jergens Natural Glow e adoro!! É um hidratante com cor, que dá um bronzeado progressivo, só passado uma semana começamos a ficar com o tom que queremos. Desta forma vamos bronzeando até termos a cor perfeita! Também só uso nas pernas, estou com algum receio de pôr no corpo todo mas um dia hei de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é assim gradual e sob a forma de hidratante, acho que não deves ter medo de o utilizar no resto do corpo ;) É só ter a atenção de o passar em todo o lado.

      Eliminar
  5. Por acaso nunca usei...Mas tendo em conta que não gosto de estar esparramada na praia, qualquer dia tenho de arranjar algo assim para ganhar uma corzinha nas pernas!
    beijinoo*

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou assim meia lula no Inverno, mas se quiser ficar morena até fico... Mas para além da falta de paciência tenho medo de rugas (apesarde me faltarem muiiiitos anos) por isso uso autobronzeadores. Tenho usado um em spray para a cara e corpo mas tenho pele sensível e não corre nada bem na cara... Tens algum que aconselhes para isso??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na cara nunca utilizei nenhum, porque se já detesto aquele cheiro pondo nas pernas, imagina se o meter na cara! x)

      Eliminar
  7. ja usei uma vez há anos, mas fiquei manchada e aquele cheiro era horrível, never again xD lula forever!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Por acaso as manchas não me têm afectado muito. De vez em quando lá acontece, mas é raro. O cheiro é que é pior -.-'

      Eliminar
  8. No ano passado apostei num bronzeador facial (Oriflame) e adorei os resultados. Este ano tenho uma verão mino de um bronzeador corporal da Caudalie que irei experimentar... vamos lá ver como é que corre!

    ResponderEliminar
  9. Ontem fui a uma formação da pierre fabre e disseram que, para nao ficarem manchadas, devem fazer um esfoliante uns dias antes, por exemplo, uma vez na segunda e outra na quarta, e so dali a uns dias aplicar o autobronzeador, uma vez que assim removem as celulas mortas (que se encontram principalmente localizadas nos joelhos e cotovelos). Isto aplica-se também aos anti-celuliticos. :D

    ResponderEliminar
  10. ah! e dps nessas zonas aplicar mt ligeiramente :P

    ResponderEliminar
  11. Estou a pensar em comprar um auto-bronzeador para aplicar nas pernas..mas realmente não sei que marca escolher:((Só queria ganhar uma corzinha..Tenho umas pernas muito brancas e além disso estou sempre cheia de nódoas negras:((Basta tocar em qualquer sítio e fico logo marcada.Acho que uma cor mais escura nas pernas iria disfarçá-las...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o drama da cor de lula + nódoas negras que se ganham só de tocar nas coisas! Para conseguirmos disfarçar as nódoas negras com auto-bronzeadores, sendo branquinhas, acho que teríamos que aplicar uma cor demasiado escura para ficar com um aspecto bonito :x

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...