sábado, 26 de abril de 2014

FAVORITES | Favoritos da semana #6



(1) Urban Decay All Nighter Makeup Setting Spray: spray que se aplica no final da maquilhagem e que ajuda a prolongar a sua duração. A única coisa que já experimentei do mesmo género foi o Fix+ da MAC  e não achei que fizesse diferença em termos de fixação (pudera, porque ele não promete fixar nada - obrigada Inês por me relembrares - não sei por que raio escolheram aquele nome enganador); já este, dá-me ideia que realmente cumpre a sua função, deixando a maquilhagem bonita por mais tempo. 

(2) The Balm Mary-Lou Manizer: um dos iluminadores mais badalados da blogosfera, que muita gente apelida de "o seu iluminador favorito". Não é o meu iluminador favorito, mas foi o mais usado desta semana. Dura muito e dá bastante luminosidade. Faço review brevemente.

(3) Clarins UV Plus HP Day Screen SPF40: de repente passei de não ter um protector do qual gostasse, para encontrar 3 dos quais gosto e este da Clarins é um deles. Tenho usado praticamente todos os dias e não me tem desiludido. É bastante líquido, espalha-se bem na pele, não me deixa a pele esbranquiçada e quando assenta na pele deixa-a sequinha e super sedosa ao toque. Não esfarela e não considero que prejudique a maquilhagem que lhe coloco por cima. A versão que tenho é mais pequena do que a da imagem (30mL) e não sei se o frasquinho maior está disponível cá, mas quando voltar a comprar vou procurar por ele.

(4) Benefit Instant Brow Pencil: agora que me habituei a dar um jeitinho às sobrancelhas praticamente todos os dias (só o fazia de longe a longe), tenho recorrido com bastante frequência a este lápis da Benefit. Quem tem o cabelo praticamente preto sabe que pode ser difícil arranjar uma cor perfeita para as sobrancelhas; a cor Deep deste lápis funciona muito bem, uma vez que é acinzentada (se há coisa esquisita é preencher sobrancelhas pretas com um lápis/sombra castanha). Tem uma consistência meia encerada, boa pigmentação (mão leve é importante, pelo menos para o aspecto que pretendo atingir) e numa das pontas tem uma escovinha, para deixar as sobrancelhas no sítio.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Adorei os favoritos, o lápis da Benefit parece ótimo! x

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  2. o Fix+ da MAC não é um fixante de maquilhagem! é uma espécie de bruma de hidratação de energia (usa-lo depois de andar 10horas na rua é a melhor coisa da vida!), e dá ainda um efeito mais polido à maquilhagem - menos empoeirado etc, e ainda é fixe para usar com sombras e intensifica-las! se queres isto tudo numa embalagem + o poder fixante, aconselho o MIST&SET da ELF, adoro adoro! bom&barato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, sim senhora! My bad. O nome engana e já não me lembrava da descrição do produto xD Vou ver se experimento esse da ELF! Também já ouvi dizer que o da NYX é igualmente bom ao da UD.

      Eliminar
  3. Eu gostava de comprar o fix+ para usar com sombras baked e com pigmentos :P
    Ando a namorar o fixador da UD (especialmente o indicado para peles oleosas)...gostava de experimentar a versão pequenina mas infelizmente não vendem cá :<

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu utilizo poucas sombras baked e pigmentos x)
      Eu gosto muito deste All Nighter! Acho que faz mesmo diferença.

      Beijinhoo*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...