sexta-feira, 14 de março de 2014

NEW IN | Benefit The POREfessional Agent Zero Shine Powder e Big Easy Multi-Balancing Complexion Perfector

Ufff, que título grande! Hoje venho apresentar-vos dois produtos que foram lançados recentemente pela Benefit



Já sabemos que a Benefit é perita em sobrancelhas, mas também não se sai nada mal nos produtos de rosto. Vou começar pelo The POREfessional Agent Zero Shine Powder. Depois do sucesso do primário que promete diminuir os poros, eis que agora temos um pó invisível que promete minimizar o brilho da pele e ajudar a diminuir a aparência dos poros. A embalagem inclui um pincel no fundo; para aplicar basta rodar a base para tirar o pincel, deitar um pouquinho de pó na tampa, passar o pincel no pó e aplicar na pele após o hidratante ou após a maquilhagem. Uma coisa bem pensada nesta embalagem é o facto de dar para fechar os buraquinhos (como se fosse uma embalagem de pó de talco), pelo que podem facilmente colocar este pó na vossa mala, que não vão ter problemas com pó fora do lugar.



Já o Big Easy Multi-Balancing Complexion Perfector promete ser melhor que os típicos BB Creams por 2 razões: hidrata ao mesmo tempo que controla a oleosidade, criando um equilíbrio e tem uma fórmula líquido-a-pó, ou seja, sai do tubinho um produto líquido (eu diria cremoso, vá), mas que conforme o vamos aplicando na pele, se vai transformando num pó e fundindo com a pele, deixando um acabamento aveludado e leve como um pó. Tem uma cobertura leve-a-média para uniformizar o tom de pele e disfarçar imperfeições. Para além disso, contém ainda ingredientes que reconfortam a pele e ajudam a combater os radicais livres (com SPF35). É livre de óleos e não-comedogénico.




Curiosas com algum destes produtos?
Beijinhos*

20 comentários:

  1. Dessa coleção tenho o POREfessional pore balm e adoro. É uma espécie de primer.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me dou assim tão bem com o POREfessional. Prefiro primers mais siliconados ;)

      Eliminar
  2. Muuuuito curiosa com os dois =P Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Curiosa com os dois produtos, especialmente com o Big Easy Multi-Balancing Complexion Perfector.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de experimentar ambos :) fico à espera da review ;)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tive o privilégio de testar o Big Easy 2 vezes e gostei bastante! Dá uma textura muito aveludada à pele e é mesmo muito leve. Vai ser a minha base de Verão!

    ResponderEliminar
  6. Questão grande : como é que o amigo big easy se comporta em termos de colour matching? :P Preciso de uma base nova agora para o tempo quente e não quero nada muito pesado...

    O pó da Benefit é interessante, mas gostava que lançassem uma versão compacta para as desastradas como eu!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia da versão compacta do pó parece-me muito bem xD
      Quanto ao color matching, já falámos sobre isso :p

      Beijinho*

      Eliminar
  7. Costumo usar o Porefessional em creme mas ao contrário de outros produtos da Benefit, não acho nada de especial em termos de resultados.
    Gostava de experimentar o Big Easy, que actualmente o CC cream que estou a usar acho que é muito "pesado" para a minha pele mista.
    RIta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais de primers siliconados e não tanto do da Benefit, mas há pessoas que o adoram. Tens que ir a uma Sephora experimentar o Big Easy ;)

      Eliminar
  8. O meu medo é se será muito escuro para mim o BB cream :c ou se oxida
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Às meninas que demonstraram dúvidas quanto à cor do big easy...
    Eles têm 5 ou 6 tons (sei que são 6 mas já li que cá só irão comercializar 5). Nestas coisas, normalmente, eu uso os tons mais claros e mesmo assim nem sempre a coisa corre bem. Neste caso, foi-me aplicado o 3º tom e ficou perfeito! :)
    Mas vão a um balcão da benefit e peçam para experimentar. As benegirls estão sempre dispostas a ajudar! :)

    ResponderEliminar
  10. Quando fui à sephora a menina quase que me "obrigou" a experimentar o Big Easy, não estava nada a espera que fosse um produto com alguma cobertura e fiquei surpreendida, é bastante leve na pele e tinha cobertura suficiente para esconder algumas das minhas borbulhas... o problema foi mesmo a menina ter usado uma cor escurissima e, apesar de na loja parecer bem, quando saí meu deus! Parecia que tinha vindo do algarve ou tinha uma mascara na cara lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não o tenhas comprado! Muitas vezes as cores na loja parecem bem, o pior é depois. Outras vezes, na loja não parece bem, mas elas continuam a dizer que sim! xD

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...