sábado, 15 de março de 2014

HAIR | Matrix Biolage Pelicure - a manicure para o cabelo

Esta semana não há favoritos da semana, pois não vos ia mostrar nada de novo. Como ontem fui experimentar um novo tratamento capilar da Matrix e como até a modos que adorei o resultado, hoje venho falar-vos sobre o processo e podem considerar que é este o meu favorito da semana.



A Matrix renovou recentemente 4 das suas linhas e as restantes serão renovadas ao longo do ano. As suas embalagens combinam agora um formato redondo na base, e recto no topo; a marca diz que com isto pretende combinar as formas harmoniosas e arredondadas da natureza com as formas rectilíneas do mundo tecnológico. As tampas apresentam cores diferentes, consoante as linhas.

Quanto ao processo da pelicure, como podem deduzir pelo nome, este tipo de tratamento foi inspirado na manicure e corresponde à "cura" do cabelo. Após feito o diagnóstico do vosso cabelo, são utilizados os produtos Matrix Biolage adequados às vossas necessidades e/ou preferências. No meu caso, foi utilizada a linha HydraSource. Lavei o cabelo com o champô desta linha e, em seguida, fiz um tratamento profundo de hidratação combinando o condicionador HydraSource com o pó Biolage Carbonising Powder, que é um activador de tratamento, permitindo que o produto com o qual é misturado, penetre mais profundamente e seja mais eficaz. Esta mistura foi aplicada no meu cabelo, mecha a mecha, com a ajuda de um pincel (aqueles com que se pinta o cabelo), com uma ligeira massagem em cada mecha, e deixando depois repousar uns minutinhos. Em seguida, o cabelo foi passado por água e, por fim, seco com o secador, esticado, mas com uns jeitos fantásticos.




O resultado está à vista. Não conseguem sentir o meu cabelo, mas espero que consigam perceber (se não, acreditem em mim apenas) que está sedoso, macio, com um toque e uma leveza fantásticos. Adorei o resultado.

Deixo-vos aqui em baixo o vídeo de apresentação da pelicure.



Por fim, umas fotografias que tirei ao ambiente (e à paparoca) onde fiz a minha pelicure.








Poderão usufruir deste serviço nos salões Matrix, que podem consultar no site da marca. Se quiserem adquirir os produtos, deixo-vos uma loja online portuguesa (e salão) que os tem - a Pharmácia do Cabelo.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

8 comentários:

  1. Parecem ser muito bons :) O teu cabelo ficou a parecer hidratado e o penteado estava muito giro ;)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que conceito tão giro!
    E o teu cabelo é super bonito *_*
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo já é bonito por natureza e gosto imenso de te ver com esse tom :)
    Deixaste-me curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tom é o mesmo xD Não o pintei! Foi só um tratamento mais profundo ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...