quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SKINCARE | Labello Lip Butter Original

Já faz algum tempo que vos mostrei um dos recentes lançamentos da Labello em Portugal - o Lip Butter Original. Hoje venho falar-vos sobre este bálsamo em latinha.



Como já tinha referido anteriormente, a sua fórmula inclui manteiga de karité, óleo de amêndoa e hydra IQ, que prometem hidratar os lábios imediatamente e restaurar a sua elasticidade.
Para quem gostar de bálsamos em latinha (que não são os mais práticos para serem utilizados fora de casa, por motivos higiénicos), poderão ter aqui um bom aliado para os vossos lábios. Mesmo quando tenho os lábios num estado mais lastimável, se colocar uma camada generosa deste bálsamo de noite, ao outro dia de manhã, após uma esfoliação suave - se quiserem uma dica prática e barata, enrolem uma pontinha de uma toalha turca em torno do dedo, molhem e passem nos lábios suavemente -, os meus lábios parecem outros. Ficam muito sedosos e confortáveis, com um aspecto mais saudável. Quando quero aplicar algum batom mais seco (por exemplo, os batons de acabamento Retro Matte da MAC), também costumo recorrer a este bálsamo para preparar os lábios antes do batom e ajudar a deslizar melhor.



Não tem cheiro e tem uma consistência rija, mas passando algumas vezes com o dedo no produto, este torna-se mais maleável e mais fácil de aplicar.



O preço recomendado é de 2,69€ por 16,7g, o que eu considero bastante acessível para a quantidade de produto que traz. Existem outras versões (baunilha e caramelo, por exemplo), mas pelo menos por enquanto, ainda não chegaram cá. Deixo uma pequena nota: nos EUA estes bálsamos são vendidos como sendo da marca Nivea, marca que comprou a Labello.
Quem já experimentou?
Beijinhos*

16 comentários:

  1. eu uso todos os dias antes de dormir e é dos meus balsamos preferidos no momento :) deu-se super bem com a minha pele! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas quero muito! Ando sempre com um batom hidratante para todo o lado e queria experimentar esse que está a ter muito sucesso :D

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho que este seja o mais prático para andar na mala, porque temos que o pôr com o dedo, mas para ter na mesa de cabeceira é uma boa escolha ;)

      Eliminar
  3. Eu tenho o de framboesa e adoro! :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este bálsamo revitaliza mesmo os meus lábios. E pelo preço vale mesmo a pena. Gostava de experimentar as outras versões :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar. Eu uso carmex mas é mais caro. ;)

    Bjs

    http://colorscanspeak.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho Carmex e gosto de ambos. O da Labello não tem aquela sensação do mentol que o da Carmex tem.

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Eu tenho.... E gosto !
    Mas odeio ter de lhe enfiar o dedo cada vez que quero passar nos labios !
    Mais valia haver em stick !

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho duas latas do de caramelo para venda :) Se quiserem, enviem mail para MariaTeresaVieira@hotmail.com :)

    ResponderEliminar
  8. Não experimentei! Se a Labello agora é da Nivea, deve haver cá na Alemanha!
    biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...