terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NAILS | Lazy Nails UV Nail Colour One Step 22 Fade

Hoje venho falar-vos de um verniz de gel da Lazy Nails que adorei utilizar: o 22 Fade. Este é um daqueles vernizes de gel monofásicos, em que apenas precisamos de preparar a unha normalmente (se quiserem saber como o faço, podem dar uma olhadela a esta publicação) e aplicar o verniz de gel de cor. Não há bases nem top coats, o que torna o processo super rápido.
 


Gostei principalmente desta cor, um roxo acinzentado cremoso giríssimo e que me valeu uns quantos elogios! Não tive qualquer problema na aplicação, não encolheu praticamente nada (dá-me ideia de que o vermelho que já usei da mesma marca encolhe um pouco mais) e tem um acabamento super brilhante. Utilizei duas camadas de cor, com cobertura completa da unha. No caso dos vernizes da Lazy Nails, é necessário remover a camada de goma que fica no final do processo. Depois disso, estão prontas! 





A remoção dos vernizes da Lazy Nails é o paraíso. Pouco mais de 5 minutos depois de deixar os dedos embrulhados com o método do papel de alumínio e acetona, o verniz levanta quase como um todo e praticamente nem é preciso utilizar o empurra-cutículas. Espantoso!

O único ponto negativo que tenho a referir destes vernizes é o facto de não durarem tanto tempo nas minhas unhas como costumam durar os outros vernizes multifásicos; os vernizes da Lazy Nails duram-me cerca de 1 semana, ao passo que aguento cerca de 2 semanas com os multifásicos. Contudo, como tanto a aplicação como a remoção são super fáceis, não fico muito chateada. Um pormenor importante é o seguinte: como utilizamos apenas 2 camadas de verniz (pelo menos eu costumo aplicar apenas duas), as unhas não ficam tão resistentes como quando aplicamos base+2 camadas de cor+top coat (como sabem, o gel torna-se mais rijo depois de catalisar, o que acaba por proteger as unhas de eventuais danos provocados por pancadas, por exemplo).

Podem encontrar os vernizes da Lazy Nails na loja online da marca por cerca de 16€ cada. 
O que acham desta cor?
Beijinhos*

12 comentários:

  1. Interessante :) Mas deixei o verniz de gel porque seja qual for, as minhas unhas não aguentam e enfraquecem bastante :( Beijinhos
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :( As minhas também estão a precisar de uma terapia de choque, mas quero deixar isso para quando estiver no hospital, onde tenho que andar com elas mais curtinhas ^^

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei a cor do verniz, tenho de experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito gira! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é bem gira ;)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...