domingo, 9 de fevereiro de 2014

HAIR | Redken organiza Rastreio Capilar Nacional

Durante o presente mês, a Redken está a organizar o Rastreio Capilar Nacional de Norte a Sul do país. Nos salões Redken poderão ser atendidos por profissionais capilares e fazer o vosso rastreio gratuitamente. Será utilizada uma máquina de diagnóstico que amplia o vosso cabelo e couro cabeludo de forma assustadora (vá, não dói nem nada, é só encostar mesmo) e assim conseguirão avaliar e identificar os vossos principais problemas capilares e recomendar-vos os melhores tratamentos e produtos.



Eu já fiz a minha avaliação e realmente a falta de densidade capilar é um problema que não me assiste de todo. Mas também tenho os meus problemas, nomeadamente, couro cabeludo a descamar (aquela caspa seca que por vezes dá uma comichão desgraçada).

No Facebook da Redken poderão encontrar uma aplicação onde podem fazer um pré-diagnóstico online, bem como encontrar o salão onde vos der mais jeito fazer o vosso rastreio capilar e quando. Há ainda um passatempo para ganharem um kit de manutenção Redken Intraforce: basta convencerem 75 amigos a utilizarem a aplicação. Boa sorte!

Beijinhos*

2 comentários:

  1. Que interessante, gostava de saber se sei mesmo os meus problemas ou se estou enganada :p

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...