quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NEW IN | Rimmel Stay Matte Liquid Mousse Foundation - o tom mais claro de todos disponível em Portugal!

Chegou a Portugal a nova Rimmel Stay Matte, uma base líquida em mousse, que promete um acabamento fresco e natural e é adequada para peles mistas a oleosas. Diz a Rimmel que é "maravilhosamente leve, incrivelmente fresca" e que controla o brilho, sem deixar o efeito de máscara que muitas vezes se verifica com bases de acabamento mate. Tem uma textura como uma mousse ultra-leve e arejada, incorporando emulsionantes em gel, para se fundir mais facilmente na pele.



Já existia uma versão da base Stay Matte anteriormente, mas parece que esta tem uma fórmula nova, para além da embalagem diferente. Existem 4 cores disponíveis em Portugal: Ivory 100, Classic Beige 201, Sand 300 e Bronze 402. Como podem ver, a Rimmel decidiu trazer o tom mais claro de todos desta gama para Portugal! Milagre! [Na verdade, existem 2 tons abaixo deste, mas esta é, muito provavelmente, a base mais clara que existe em Portugal a nível de supermercados] É este o tom que tenho, e fui logo usá-lo para ver se realmente se adequava. Bom, deixem-me que vos diga que o tom não é suuuper claro, mas ainda assim consigo usá-lo no meu tom de pele cor de lula. Contudo, preferia que fosse ligeiramente mais claro. Se forem realmente muito muito branquinhas (mais que eu), acho que este tom não se vai adequar.

O PVP recomendado é de 9,33€

Quem tenciona experimentar?
Beijinhos*

16 comentários:

  1. A Kiko tens uns agora em saldo a 3,80€ e o tom número 2 é super claro; eu sou super clarinha e para mim não deu, tinha que ser o tom mais escuro, por isso passa lá =) quem sabe não dará para a tua pele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ;) As bases da KIKO não me cativam muito, mas vou averiguar.

      Eliminar
  2. Odeio quando o tom claro é demasiado escuro

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei o True Ivory nos saldos do site feelunique e estou à espera que chegue :) Estava com medo que fosse demasiado claro para mim, mas se esta não é assim tãaao claro, a True Ivory deve ser boa para mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que te "sirva" bem (tipo que é uma peça de roupa xD). Depois conta =)

      Eliminar
  4. Há já um tempo que ando a ler reviews desta base e parece-m uma boa opção mais que não seja para viajar. Já fui até ao Corte Ingles pra swatchear e nao tenho problema com o tom:)
    Fico à espera da tua review pra dar o próximo passo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara! Ando a testá-la para falar sobre ela em breve ;)

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa.. Mas deve ser escuro p mim tb... Agora nos saldos tenho que me decidir por uma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo usá-la bem, apesar de ser ligeiramente mais escura do que seria suposto =)

      Eliminar
  6. Esqueci-me de perguntar no comentário anterior (e desculpa pq sei q o post é para comentar a nova base hehehe) mas adorei a coruja :) tão lindaaaa :) onde a compraste? ai pah adoro corujas :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mochinho (pelo menos eu acho que tem ar de mocho xD) é do Gato Preto =)

      Eliminar
  7. Bem gostava, mas a quantidade de bases e afins que tenho a uso já roça o absurdo... Enfim, a preparação de pele é mesmo das minhas partes favoritas na maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Gostaria de saber onde a compraste.
    Já procurei no Continente e no Corte Ingles e não encontro!
    Podes colocar foto também da parte de trás da embalagem para poder ver as características?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      Vou falar sobre ela brevemente, se quiseres depois vem cá dar uma olhadela. Em relação às características, eu já as escrevi logo na primeira parte da publicação. E podes encontrar à venda nos supermercados que referiste! Talvez não tivessem quando tu procuraste, mas já se vai vendo em vários sítios ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...