quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NAILS | Lazy Nails UV Nail Colour One Step 11 Mango

Lembram-se de vos ter falado no meu "Verniz de gel em casa para totós" sobre os vernizes de gel monofásicos? Hoje venho mostrar-vos uma das marcas que conheço que utilizam este sistema - a Lazy Nails




Os vernizes chamam-se UV Nail Colour One Step e funcionam tanto com fornos UV (2 minutos) como com fornos LED (30 segundos). Tenho um verniz desta marca - na cor 11 Mango - e a experiência foi super positiva. Primeiro que tudo, só temos que aplicar este verniz; não há cá primers, base coats e top coats. Duas camadas de verniz (catalisando após cada uma no forno - no meu caso LED) e voilá!



A cor Mango é um vermelho alaranjado cremoso, mais adequado ao tempo quente do que ao tempo frio (para o meu gosto, pelo menos). Não tiver grandes razões de queixa na aplicação. A consistência é boa e fácil de trabalhar. Encolhe um pouco, mas em vez de fazer as quatro unhas ao mesmo tempo, faço duas a duas, se for preciso.
Nas fotografias abaixo estava a utilizar o verniz há cerca de 1 semana. Como podem ver, não está lascado. Há algum desgaste na ponta das unhas, mas isso é normal.




A única parte mais chata foi o facto de o verniz ter começado a levantar ao final de uma semana (mais na mão direita); ainda assim, consegui usá-lo cerca de 10 dias. Mas isso também fez com que a remoção fosse bastante fácil. Na maioria das unhas o verniz saiu com o método peel-off, sem danos nas unhas. Nas unhas em que o verniz não levantou, utilizei o método do papel de alumínio e foi super fácil de remover. Também fiz a experiência de utilizar primer... Não aconselho. Dura mais tempo, mas a remoção torna-se bastante difícil. Prefiro que dure menos tempo, mas que saia facilmente. Principalmente porque este verniz até é bastante fácil de aplicar.




Podem encontrar os vernizes Lazy Nails aqui. Não existem muitas cores (pouco mais de 20), mas há algumas girinhas! Os vernizes custam perto de 16€ e os portes são acessíveis (menos de 3€).
Beijinhos*

12 comentários:

  1. Muito interessante! Como aplico verniz gel em casa essa opção parece-me bem mais simples.

    Beijos

    http://my-diary-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas deviam apostar mais nestes vernizes de gel monofásicos. São tão práticos!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Nossa, que cor mais linda! Amei esse vermelito!
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste =) Espero ver-te por cá mais vezes. As minhas páginas estão todas ali em cima, mas deixo no final deste comentário também =)
      BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

      Eliminar
  3. Olá Rita,
    Tinhas comprado outro verniz de gel monofásico não tinhas?
    Já experimentaste? O que achaste?
    Beijinhos, R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!

      Ainda não, porque ando a aproveitar para usar cores mais fortes agora que ainda posso ^^

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Amei este post, facil aplicaçao, apenas pouco convidativo, contudo o facto de sair facil apela muito. Xi ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    achas que a luz LED da essence funciona neste verniz? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juh!
      Tendo em conta que ele funciona tanto com fornos UV como com fornos LED, acho que não há motivos para não funcionar com o forninho da essence ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Olá! Tenho uma dúvida que talvez me possas esclarecer. Quero comprar um forninho LED, mas vejo uns com 3 Watt (o da Essence por exemplo) e outros com 9 Watt. Será que depois há vernizes que secam com uns e não com outros?? Quantos Watt tem o teu?? O que aconselhas? A ter de investir, que seja um bom investimento...Obrigada e parabéns pelo Blog!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sinceramente não percebo muito disso :x A minha da Sensationail tem 7W =) Eu tenho gostado muito deste forninho, mas também não testei mais nenhum.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...