sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

HELP | Branqueamento dentário

Contem-me cá, quem é que já fez algum branqueamento dentário? Qual foi o método que usaram? Quanto pagaram? Onde foi? Contem-me tudo! É uma coisa em que quero investir há algum tempo, mas monetariamente ainda não me foi possível. 


20 comentários:

  1. Conheço uma assistente de dentista que nem ela é apologista dos branqueamentos, diz que é perigoso em relação às gengivas (metem um gel para proteger mas nem sempre é suficiente) e daí a pouco tempo os dentes voltam ao que estava! :s eu perguntei lhe porque também estava a pensar em fazer um... no entanto ela sugeriu me umas pastas de dentes da elgydium (deu me samples) e notei resultados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei qual é essa pasta! Já usei e não vi resultados nenhuns, infelizmente :(

      Eliminar
  2. Nunca fiz nenhuma, mas sei que no dentista fazem e que faz sensibilidade dentária, pq retira uma camada do dente. Mas há agora muitas outras formas. Já ando para experimentar o magic white que é com luz led.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é o preço e a hipótese de ficar com os dentes super sensíveis :x

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. tem umas tiras branqueadoras no ebay k sao fantasticas.. fax muito bem o seu trabalho e o tratamento axo k de 15 ou 20 dias é 50€ ( http://www.ebay.com/itm/10-Pouches-20-strips-Crest-3D-Whitestrips-Professional-Effects-Teeth-Whitening-/141160433023?pt=LH_DefaultDomain_2&hash=item20ddd1457f)
    Eu ja fix um branqueamento no dentista e usei estas so para experimentar mas pensei k ia ser deitar dinheiro fora.. so comprei 5 tiras e digo k fikei super surpreendida pela positiva e kero comprar o pack completo para ver resultados.. mas prepara-te pk os teus dentes vao fikar superrrrrr sensiveisss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ;) Já ouvi algumas meninas americanas a falar sobre elas!

      Eliminar
  4. Nunca fiz mas já pensei em fazer até que fui procurar sobre e desisti.
    É caro e para manter é um problema. Consumir chocolate, café, refrigerante ou qualquer outro tipo de comida ou bebida que tenha corante é proibido e outra coisa, a sensibilidade. Já li e escutei varias pessoas falarem que dói demais se a pessoa já tem uma certa sensibilidade nos dentes.

    Beijos

    www.hardsakura.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tipo de produtos só são proibidos ao início, alguns dias após fazeres o branqueamento. Mas sim, é caro e há pessoas que ficam com dores por causa da sensibilidade :x

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Já ouviste falar no Dial A Smile Kit? Há várias youtubers a dizer que é bom e não torna os dentes sensiveis. Aqui neste video podes ver uma demonstração do processo http://www.youtube.com/watch?v=7AQSm4peSJ8. Não sei onde se vende cá ou se dá para comprar na net e enviar para Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Olá olá minha querida :)
    Olha, eu nunca fiz nenhum, mas já falei com a minha dentista sobre isso e ela desaconselhou-me totalmente.
    Ela diz que sim, ficam mais brancos, mas a curto prazo. Segundo ela, os branqueamentos são "abrasivos" para a coroa dentária (já não me lembro bem se foi esta palavra que ela usou, mas basicamente quero dizer que agride a superfície do dente), o que faz com que nos primeiros dias, sim, fiquem mais brancos, mas depois, é como se os "poros" dos dentes ficassem mais abertos e expostos e vão ficar mais amarelados do que antes. Então se fumares, beberes cafe ou chá, ela desaconselha mesmo. Mas pronto, eu nunca fiz, nao sei s e bem assim, estou-te a dizer o que ela me disse :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! =)
      Por acaso não fumo nem bebo cafés ou chás! Por isso é que também tinha vontade de experimentar, caso contrário acho que nem ponderava.

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Pois, chá e café é sagrado todos os dias, por iso, vou continuar de sorriso "amarelo" :P

      Eliminar
    3. Nesse caso não te compensa nada xD Guarda o dinheirinho para o café e para o chá :p

      Eliminar
  7. Umas semanas antes de me casar, fiz uma no meu dentista, que tem um consultório com equipamentos de topo de gama, incluíndo o de branqueamento. Foi uma péssima experiência, que não tenciono repetir - ressalvando que não perdi minimamente a confiança no meu dentista de muitos anos, ainda a semana passada lá fui fazer uma higienização - fui eu que quis fazer este procedimento para ficar uma noiva sorriso colgate. O procedimento é indolor, fica-se ali uns tempos de boca aberta com um feixe luminoso apontado para a dentuça. O pior vem depois. Nem consegui dormir à noite, tal era a dor que sentia. Senti os dentes muito fragilizados - é certo que já se passaram quase 10 anos sem consequências. Mas o resultado não foi avassalador para a dor que senti. Continuo a fazer duas higienizações por ano e tenho os dentes suficientemente branquinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi algumas pessoas a queixarem-se do mesmo... Mas depois também já ouvi pessoas que praticamente não sentem nada. Sinceramente, acho que deve depender muito dos nossos dentinhos e não saberei até experimentar (se chegar a fazê-lo). Obrigada pelo testemunho!

      Eliminar
  8. https://www.facebook.com/clinicabrilliant?fref=ts É a clínica do meu irmão e sei que praticam bons preços. Se estiveres interessada fala comigo que eu dou-te o número da clínica. Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  9. Olá a todos, eu tenho os dentes amarelados de fumar, por isso estou a pensar branquear os meus dentes, não quero esconder por muito mais tempo o meu sorriso, já fiz um método caseiro com agua oxigenada e melhorou um bocadinho, mas fiquei com muita dor nos dentes durante 3 dias por isso não vou voltar a repetir, queria fazer no dentista mas é muito dinheiro para mim agora, encontrei na internet um branqueamento e gostava que você me dessem a vossa opinião.

    encontrei aqui www.branquear-os-dentes.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não conheço esse método para poder dar a minha opinião!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...