sábado, 4 de janeiro de 2014

HAIR | Hair ties - Elásticos confortáveis que servem de pulseiras

Falei-vos há pouco tempo dos Invisibobbles e como gosto deles. Mas entretanto descobri que (pelo menos) nos EUA começam a ver-se muito os hair ties e as headbands, uns elásticos para apanharmos o cabelo, mas que depois ficam super bem no pulso, contrariamente aos elásticos de cabelo ditos normais. Para além disso, prometem ser confortáveis e gentis com o cabelo. Depois de ter descoberto estes elásticos, fui em busca de lojas que os vendessem. Encontrei então a loja Etsy da Lizzie Starr e gostei muito do que vi por lá!




Os elásticos da Lizzie Starr são selados a quente, para não se começarem a desfazer nas extremidades. Podem ser lavados com sabão, deixando-se secar naturalmente. Podem encontrar várias cores e alguns padrões diferentes também. Vejam alguns exemplos:



Estes são dos meus favoritos!


Headbands



Desculpem a foto um pouco tosca, mas estava sozinha e não consegui fotografar o efeito no cabelo como deve de ser.



O envio é feito por USPS First Class Shipping, mas também têm oportunidade de pedir a opção Express e Priority. A primeira opção sai bastante em conta, uma vez que os elásticos são muito leves e ocupam muito pouco espaço. O pagamento pode ser feito por Paypal ou cartão de crédito. 
Podem visitar o site oficial aqui e o Facebook aqui (fiquem atentas ao Facebook, pois é costume haver descontos com alguma frequência).
Já conheciam este conceito?
Beijinhos*

8 comentários:

  1. love them!

    http://the-caramel-dream.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já :P
    Comprei 2 assim no ano passado na Bijou Brigitte em saldos e acho que a Essence teve uns assim na colecção do Bieber. Gosto bastante, não me partem o cabelo nem o marcam. Uma maravilha!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, dá-me ideia que a essence teve uma colecção com elásticos assim (e com "invisibobbles" também :p).

      Beijinho*

      Eliminar
  3. tudo o que é teen youtuber americana usa e abusa disso há imenso tempo! elas lá falam da forever 21 vender em separado, mas nunca tinha visto por cá. boas novidades! beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! A primeira vez que ouvi falar deles também foi algures no YouTube, por parte de uma americana ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Já as vi em várias lojas, tenho de experimentar!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...