sábado, 28 de dezembro de 2013

NEW IN | A dor de cabeça dos saldos!

Bom, hoje fui tentar comprar alguma coisa nos saldos. Queria muito ir à Mango e lá consegui ir depois do almoço. A confusão estava montada. Nunca tinha visto a Mango tão cheia e tão desarrumada (costumo evitar os saldos, mas este ano tinha visto umas poucas peças das quais gostava na loja online, pelo que decidi arriscar). Se há coisa que me irrita são aquelas bancadas de roupa aos molhos, tipo feira, estão a ver? Perco logo a vontade de comprar alguma coisa. Lá consegui encontrar um vestido que me ficava bem, a metade do preço. Infelizmente já não encontrei as saias que vos mostrei hoje de manhã (e sem experimentar não quero arriscar mandar vir da loja online). Depois passei na H&M e encontrei uma verdadeira pechincha de 7€ (comprei azul, mas havia ainda em preto). A Zara não me cativou nadinha, com os seus descontos de 7€ e similares.



E não percebi onde está a crise, porque as lojas estavam a abarrotar.

Quem teve sorte nos saldos?
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Podes sempre comprar online e se não gostares devolves :) Vou fazer assim com a mango. Ou encomendas online e vais buscar à loja e logo decides se queres ou não :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, mas eu prefiro sempre experimentar a roupa e ter a certeza que gosto e que serve =/ Mas para os próximos saldos acho que vou arriscar comprar online mesmo!

      Eliminar
  2. Ainda não fui aos saldos, mas estou a ver que na Mango compensa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mango está com 50% em tudo o que é da colecção antiga (aliás, acho que nem vi lá produtos da nova colecção na loja). É óptimo!

      Eliminar
  3. Percebo perfeitamente o que diz... por esse mesmo motivo é que a primeira e única vez que entrei na Primak, não aguentei lá nem 2 min... confusão QB, bancadas atulhadas de roupa, bem como coisas no chão, e nem Saldos eram... nunca mais repeti a experiência e já lá vai mais de um ano!
    Obrigada pelas dicas!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Primark convém ir de manhã e de semana :p (e mesmo ao fim-de-semana de manhã, pelo menos no Fórum Sintra, costuma andar-se bem, porque as pessoas ficam mais tempo na cama :p).

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...