quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NAILS | Mollon Pro + Andreia Gel Polish (actualização)

Já vos tinha dito que ia experimentar os vernizes de gel da Andreia com a base e o top coat da Mollon Pro (mostrei aqui o resultado final). Hoje venho deixar-vos uma pequena actualização. A parte mais chata: houve uma unha que lascou ao final de 5 dias e passado uns 2 dias após essa unha lascar reparei que o verniz em algumas unhas da mão direita (a minha mão dominante) estava a começar a levantar. Já o verniz na mão esquerda continuava impecável. A parte melhor: quando fui remover o verniz de gel da unha que lascou para pintar de novo (ainda não tinha levantado nas outras unhas, pelo que decidi corrigir apenas esta), tive uma agradável surpresa: nunca remover o verniz de gel da Andreia foi tão fácil. Utilizei a acetona com amaciador da Andreia (a minha favorita) para remover, com o método do papel de alumínio. Deixei durante 6 ou 7 minutos e quando tirei o papel de alumínio, a maior parte do verniz estava levantada da unha. Optei por tentar remover o que restava com a ajuda de um empurra-cutículas (podem usar um pauzinho de laranjeira). Porém, notei que ainda tinha bastantes vestígios de base transparente na unha. Passei com o algodão embebido em acetona sobre a unha, deixei actuar uns segundos e usei mais uma vez o empurra-cutículas gentilmente em toda a unha para remover todos os vestígios. Foi super super fácil. 



Não sei como se comportará com os próprios vernizes de gel coloridos da Mollon, mas com os da Andreia não durou tanto como seria de esperar. Os vernizes de gel da Mollon Pro não são os mais acessíveis em termos de preço (e também não se encontram à venda muito facilmente em lojas físicas), daí eu ter feito esta experiência com os vernizes de gel da Andreia, que são mais baratos. Vou voltar a experimentar com outra cor e, se a experiência se revelar positiva, deixarei a base/top coat 2 em 1 da Andreia de parte de vez (acho que já desisti dela mesmo), para passar a usar a base e o top coat (produtos separados) da Mollon Pro, pois faz muita diferença na altura da remoção e na saúde das unhas.
Posteriormente também vos conto como correu com o único verniz de gel de cor que tenho da Mollon Pro.

Espero que vos tenha sido útil!
Beijinhos*

7 comentários:

  1. Sem dúvida, muito útil! Estou a seguir todas as actualizações desde o início! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Já alguma vez exprimentou usar Base/Top da Andreia e cor da Mollon Pro?!
    Obrigada,
    InêsAlmeida'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Irene. Não. Como a base/top coat da Andreia é difícil de remover nas minhas unhas, eu faço ao contrário: base e top coat da Mollon Pro e cor da Andreia ;)

      Eliminar
  3. Bom dia,
    Descobri hoje o seu blog por acaso e estou maravilhada com a informação aqui disponibilizada. Fiz recentemente gelinho e estava a adorar até que o tive de remover... A única forma de o retirar foi através de lima e fiquei com as unhas muito fraquinhas e cheias de vermelhidão... Estou tentada a dar mais uma oportunidade ao gelinho (durou mesmo muito tempo comparado com o que me costuma acontecer) e quero mesmo seguir os seus conselhos. Estou com dificuldade em encontrar a base e o top coat da Mollon Pro. Pode indicar onde compra os seus? Obrigada.
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida. Ainda bem que foi útil! Para mais informações sobre os vernizes da Mollon Pro, o ideal é contactá-los através da página do Facebook (foi a partir dos contactos de lá que comprei os meus): https://www.facebook.com/mollonportugal

      Eliminar
  4. Boa noite. Muito interessante o blogue. Parabéns. Sabe dizer me onde poderei adquirir o kit da mollon pro para fazer em casa? Sem dúvida parecem ser os melhores! Obrigada, marta

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...