quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LOOK | Bluish-Green&Brown Eye Make-up

De vez em quando (muito raramente :p) também fujo um bocadinho das minhas maquilhagens de olhos neutras e opto por usar um bocadinho de cor. Deixo-vos então umas fotos e a lista dos produtos utilizados, para além de vos explicar como cheguei ao resultado final.








Produtos utilizados:
MAC Paint Pot Painterly
MAC Eyeshadow Vex
Sleek MakeUP iDivine Ultra Mattes Darks Palette: Orbit e Pillow Talk
Sleek MakeUP iDivine Snapshots Palette: Humming Bird 
Catrice Mono Eyeshadow 410 C'mon Chameleon 
Maybelline Master Drama Khol Pencil 
L'Oréal Telescopic False Lash Mascara
MUFE Aqua Pencil 24L


Comecei por aplicar uma camada fina do Paint Pot da MAC na cor Painterly por toda a pálpebra, até à sobrancelha. De seguida, apliquei a sombra Vex, também da MAC, por toda a pálpebra móvel. Com um pincel de sombra chanfrado e fofinho, apliquei a Orbit (Ultra Mattes Darks i-Divine Palette da Sleek MakeUP) no terço externo da pálpebra móvel e fiz um degradé em direcção ao centro da pálpebra com a sombra Humming Bird (Snapshots i-Divine Palette da Sleek MakeUP). No côncavo esfumei com a C'mon Chameleon da Catrice e no canto interno, iluminei com uma sombra mate - a Pillow Talk da Sleek MakeUP (Ultra Mattes Darks i-Divine Palette da Sleek MakeUP) - para não ficar demasiado brilhante. Esta sombra foi também utilizada por baixo da sobrancelha. Delinei a linha das pestanas superiores com o Master Drama Khol Pencil da Maybelline, um lápis preto muito pigmentado, e esfumei com um pincel firme. Na linha das pestanas inferiores utilizei um lápis castanho claro da MUFE, o Aqua Pencil na cor 24L. Por fim, a máscara escolhida foi a L'Oréal Telescopic False Lash Mascara.

O que acham? Eu gostei muito da combinação das cores. A Orbit e a Humming Bird funcionam bastante bem juntas e a Humming Bird é simplesmente linda - um azul esverdeado com reflexos dourados (na realidade, acho que o que a torna esverdeada são mesmo os reflexos dourados). Espero que tenham gostado (:
Beijinhos*

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...