segunda-feira, 18 de novembro de 2013

REVIEW + GIVEAWAY | Benefit Rockateur

Vamos começar a semana com a review de um dos últimos lançamentos da Benefit - o Rockateur, famously provocative cheek powder.



A Benefit juntou recentemente mais um elemento à sua colecção de boxes, que inclui já uma quantidade considerável de blushes e bronzers.  O Rockateur é um blush rose gold - tem um fundo rosa, com micro-brilhinhos rosa. Antes de analisar bem a cor para a descrever aqui, achava que os brilhos eram dourados, mas não! Não sei como é que eles fizeram, mas no meio do rosa, ainda se consegue ter a percepção de um reflexo dourado. Aquele brilho dourado que vêem por cima é apenas um overspray, ou seja, uma camada fininha por cima que sai das primeiras vezes que utilizarem o produto. Portanto, não se assustem, que não é um blush super brilhoso!  Na embalagem parece um rosa velho, mas depois de aplicado o resultado é um tom de blush quente, meio rosa, meio pêssego. Ao olhar para a embalagem, dava-me ideia que iria ficar mais rosa do que pêssego, mas no meu tom de pele, acaba por tender mais para o pêssego.



Já com algum uso, para verem como fica após sair o overspray brilhante


Como já alertei quando falei sobre este produto no meu vídeo de favoritos, contrariamente a outras das boxes da Benefit que costumam trazer 7-8g, esta traz apenas 5g, e o preço é o mesmo (se não estou em erro, ronda os 32€). Mas a Benefit explica no site que a fórmula deste blush é diferente, combinando as melhores características de diferentes texturas (pó, creme, fluido, etc.), para dar um melhor pay off de cor. Assim sendo, dizem eles, apesar de ter menor quantidade de produto, dará para tantas utilizações quanto os outros pós da marca. E realmente a textura é um pouco diferente das restantes boxes que tenho. É um pó bastante fino e aveludado, quase cremoso, que não esfarela.  E ainda tem um cheirinho agradável!
Falando agora da pigmentação do produto, - e acho que seria aí que eles queriam chegar com o melhor pay off - sinceramente, não acho que seja um daqueles blushes suuuuuper pigmentados. Mas tem uma boa pigmentação para um blush? Sim, óptima! No que toca a blushes, eu prefiro que não sejam super pigmentados ao ponto de eu ter medo de os usar, mesmo com um duo-fiber. Assim, a pigmentação deste blush agrada-me e muito. E a cor dá para ser construída. Apesar de ter brilho, não noto que marque os poros ou as imperfeições da pele.
Quanto ao poder de duração, na minha pele (depois da base e do pó), costuma durar o dia todo, praticamente sem desvanecer.





A embalagem é bonita (de cartão resistente), em tons de rosa, dourado e preto a imitar rendinha. É gira, mas não bate a do Hervana (ihihih). A tampa é daquelas de levantar (as antigas saíam mesmo) e tem um pequeno espelhinho. Para além disso, ainda se faz acompanhar de um pequeno pincel, suave q.b. e que dá bem para aplicar o blush. Eu prefiro aplicar com um pincel de blush tradicional, mas muitas vezes acabo por aplicar com este pequeno, pois sei que só utilizo mesmo com este blush e não há interferência de cores.



Se tiverem interesse nos ingredientes, cá estão:





SORTEIO!



E para terminar, em conjunto com a Benefit tenho um Rockateur para vos oferecer! É obrigatório seguir o blog pelo Google Friend Connect (na barra lateral esquerda), seguir a página do Facebook da Benefit e preencher o formulário abaixo. Depois podem ganhar entradas extra, seguindo Facebook do blog, divulgando o sorteio, entre outros! O sorteio é válido para Portugal Continental e Ilhas e terminará no dia 30 de Novembro, às 23:59.





Boa sorte!
Beijinhos*

37 comentários:

  1. Tenho meeeesmo de tentar a minha sorte, já que já não temos Benefit na Madeira e não fui a Lisboa este ano. Que saudades! :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que treta! Bem que podiam abrir aí uma Sephora com tudo a que têm direito!

      Eliminar
  2. É muito bonitos, parece ter muitos brilhos mas na fotografia do rosto parecem bem discretos :)

    Último post,
    LipglossGirl

    ResponderEliminar
  3. Este Rockateur é absolutamente lindo, obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Esse blush é LINDO D++++!!! amei! pena que o sorteio não vale pro brasil!
    quero mto esse produto!

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois =( Os portes para o Brasil saem um bocadito caros!

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Que liiindo, pena que o sorteio não vale para o Brasil, mas boa sorte às portuguesas, ameeei demais cada detalhe desta embalagem e fiquei encantada com a duração.

    Lindo demais
    @@

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =) Fico contente que tenhas gostado ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Como eu quero tanto este blush!!!! eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blush, obrigada pelo passatempo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Eu quando o vi à primeira vez assustei-me. Achei que fosse uma cor estranha.
    Mas tenho visto várias meninas a usa-lo (especialmente meninas que são pálidas como eu) e ele assenta-lhes que nem uma luva.
    Obrigada pelo passatempo.Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele pode parecer que tem uma cor esquisita, principalmente quando ainda tem aquele overspray. Mas depois fica bonito!

      Beijinhos e boa sorte!

      Eliminar
  9. É lindo, muito obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  10. Este Rockateur é absolutamente lindo! Maravilhoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste =) Eu uso-o com muita frequência ;)

      Eliminar
  11. Estou participando e tentando a minha sorte,eheh.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...