quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DECOR | O Boticário Aromatizador Lavanda

Eu cá não sou muito de fragrâncias em casa - sejam pauzinhos "de molho", sejam velinhas de cheiro -, mas a minha mãe adora. Quando viu os novos aromatizadores d'O Boticário ficou toda contente e quis logo tratar de pôr ali o pequeno potezinho no hall de entrada, para perfumar a casa. Escolhi o aroma de lavanda, mas existem outros dois: baunilha e alecrim. Eu facilmente enjoo estas coisas e realmente nos primeiros 2 dias o cheiro era um pouco forte para o meu gosto, e chegava a senti-lo no quarto. No entanto, confesso que agora que o cheiro está mais suave, adoro quando passo ali ao pé dos pauzinhos de madeira e o cheirinho a lavanda me vem ao nariz. É bastante agradável entrar em casa e sentir um cheirinho suave e reconfortante.




Estes aromatizadores vendem-se em separado, no entanto, não me recordo exactamente do preço. Dá-me ideia que ambos os componentes rondam os 10€, isto é, o frasco branco e o refill, que inclui os pauzinhos de madeira e o líquido para colocar no frasco. O refill deve usar-se na íntegra.



O que acham sobre este tipo de aromatizadores?
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Os pauzinhos são os meus aromatizadores preferidos, acho que libertam o cheirinho mais lentamente. E lavanda é muito bom, suave.

    ResponderEliminar
  2. estou ansiosa pelo meu dia de folga para dar uma arrumadela no meu quarto e usar o meu novo ambientador :D
    beijinho
    NPV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não deixei no meu quarto porque durmo de porta fechada, e tive receio que se tornasse demasiado forte ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adoro xD!
    Tenho vários em casa =P E todos do mesmo cheiro ahahah!

    Este do Boti foi directo para o meu quarto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...