quinta-feira, 31 de outubro de 2013

WISHLIST | Salsa Mistery - as calças que criam curvas

Acho que nunca vos disse, mas o meu modelo de calças favorito são as Mistery da Salsa - as calças que criam curvas (e é mesmo verdade!). Para quem deixou o rabo na barriga da mãe como eu, acreditem que estas calças fazem uma diferença desgraçada! Para quem já nasceu com curvinhas jeitosas, acho que poderão optar por outros modelitos :p Tenho 2 pares deste modelo (e não, apesar de ter uns poucos pares de calças de ganga da marca, não tenho parceria com a Salsa [com muita pena minha], mas aproveito as ocasiões especiais para comprar calças que realmente me assentam bem, apesar de serem caras). Saiu recentemente mais um modelo das calças Mistery e já fiquei de olho nelas! (tenho pena que existam mais modelos no site do que nas lojas físicas, porque há alguns modelos na loja online que me enchem o olho, mas depois não encontro nas lojas e, no que toca a calças de ganga, preciso mesmo de experimentar porque há muitas que não me assentam bem.)



Talvez aproveite o Natal para comprar mais umas calcitas destas! Quem sabe!
Beijinhos*
PS: segundo percebi, há imensas pessoas que acham estas calças um conceito "fútil" e que são uma "falsidade". Bom, acho que é mais ou menos o mesmo que andar com soutien (principalmente os almofadados): maioria das mulheres não teria tão bom aspecto nesta zona se não os usasse! :p

4 comentários:

  1. Adoro as calças! E acho que cada um deve usar o que quiser para se sentir melhor, se isto fosse fútil usar maquilhagem (por exemplo) também seria :)

    believe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. as calças da Salsa são aquele tipo de produto que quando se experimenta, já não se quer outra coisa! tenho dois pares e adoro-os! um deles são o modelo push-up e quando as vesti pela primeira vez senti-me esquisita, parecia que destacava demasiado o rabo, ahahah, mas depois rendi-me :) não há nada melhor que peças que realçam o nosso corpo de forma positiva! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Eu tenho uns poucos pares e adoro também.

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...