segunda-feira, 7 de outubro de 2013

REVIEW | essence I Love Crazy Volume

Algumas meninas pediram-me que fizesse review da máscara I Love Extreme Crazy Volume da essence. Pois bem, cá estou eu para vos dar a minha opinião sobre esta máscara.



Como podem reparar pelo nome, esta é uma máscara para dar volume. Eu gosto de máscaras de volume, mas não me podem deixar as pestanas todas coladas, parecendo que tenho 5 ou 6 pestanas bem espessas. E, infelizmente, é o que esta máscara me faz! Quando a comprei e comecei a usá-la até nem ficava mal, mas actualmente é muito raro conseguir aplicá-la sem que fique com as pestanas todas coladas (as máscaras têm tendência a ir ficando mais espessas com o passar do tempo). A única forma de a ir usando é passar uma camada desta máscara e passar depois uma máscara que separe as pestanas e, mesmo assim, às vezes é complicado para conseguir deixar o resultado como gosto. Já experimentei tirar o excesso de máscara da escova e passar a máscara de maneiras ligeiramente diferentes e não consigo fazer com que resulte. É bem preta, mas a fórmula é (ou está) demasiado espessa (apesar disso, não faz grumos). O aplicador é de silicone e até tem um tamanho e formato agradáveis, com espigõezinhos mesmo na ponta, o que podia ser útil para chegar a todos os cantinhos. Porém, tendo em conta a fórmula da máscara, normalmente a extremidade do aplicador está cheia de produto e usá-la dá quase sempre mau resultado (e tirar o excesso é difícil). Outro ponto negativo é que não posso utilizá-la nas pestanas inferiores, uma vez que borra ao final de algum tempo; aplicando só nas pestanas superiores não costumo ter problemas.




Tenho ouvido falar muito bem desta máscara, mas comigo não resultou como eu esperava. Não sei se tive azar com a fórmula ou se não funciona como deve de ser nas minhas pestanas, mas não sou fã do resultado! Podem ver como fica nas fotografias abaixo. Uma pequena nota: ao vivo está um pouco (mas só um pouco) melhor do que nas fotografias.

Isto é só uma camada... Imaginem se metesse mais!


Resumindo e concluindo...

Pros:
* O aplicador tem um formato prático, com espigõezinhos mesmo na extremidade;
* Bem preta;
* Não faz grumos;
* Dá alguma curvatura às pestanas;
* Preço;
* Embalagem gira.
Contras:
* Fórmula espessa e difícil de trabalhar;
* Deixa as pestanas coladas;
* Borra quando coloco nas pestanas inferiores.


Espero que a minha review tenha sido útil!
Beijinhos*

10 comentários:

  1. por acaso adoro a mascara :) é das poucas que nao me borra muito a zona do osso da sobrancelha :)
    mas de facto acho que a máscara traz demasiado produto no aplicador. Quando está mais espessa demoro imenso a tirar o excesso na "boca" do frasquinho. o qe eu costumo fazer é passar uma camada e depois com uma daquelas escovinhas para pestanas/sobrancelhas qe parecem um aplicador de máscara, pentei-o as pestanas. assim evita a acumulação :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá mas de manhã com a pressa não me dá jeito estar a tirar todo o excesso da máscara e ainda estar a passar com uma escovinha para ficar tudo bonito, quando posso ter uma máscara que me fica bem sem ter que tirar o excesso e dar um jeitinho depois ;)

      Eliminar
  2. Eu já usei várias máscaras e a que para mim tem a melhor relação qualidade/preço é a get big lashes da essence, alonga e dá volume e não fica tudo colado.
    Tenho aqui um review se estiveres interessada http://www.makesomethingawesome.blogspot.pt/2013/04/get-big-lashes-review.html .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei essa, mas talvez experimente um dia ;) Vou cuscar a tua review!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Eu tenho a I love extreme da embalagem preta e gosto bastante (dá o efeito quase de pestanas falsas e basta uma camada). Mas também tem o mesmo problema de acumular bastante produto e às vezes cola ou fica bastante exagerado.

    Já experimentaste umas gotas de soro fisiológico na máscara para não ficar tão espessa? Vi essa dica num vídeo, mas ainda não experimentei nesta :p



    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho a da embalagem preta e gosto mais do que esta (apesar de a escova ser tão grande que muitas vezes borro a pintura =p). Ainda não experimentei a dica do soro fisiológico, mas talvez experimente ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Pelo preço acho que até se fica bem servida!


    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah! Prefiro a minha Ultra Tech da KIKO, ou mesmo a Ultra Tech Curl (acho que é isto). Tendo em conta que as compro sempre a 3,90€ e são das minhas máscaras favoritas, fico melhor servida ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. tenho igual e gosto imenso do resultado, mas a tua review está certa, a formula é mt dificil de trabalhar e sem dúvida que existem rimeis muito superiores.

    um beijinho grande,
    Sónia
    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não sou fã do resultado assim. Só passando com uma escovinha ou com um rimel que me separe as pestanas de seguida!

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...