segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NEW IN | BH Cosmetics Pop Heart Brush Set

Recentemente encomendei um kit de pincéis para levar para casa do namorado, para substituir os meus pincéis do travel kit da Sigma que lá estão e que têm largado pêlos por todo o lado. Quando vi este kit em promoção por cerca de 13 dólares achei que valia a pena o investimento. O problema da BH Cosmetics é que os portes são muito caros: ia pagar 15,95 dólares de portes só deste conjunto de pincéis. Juntei-me então a 2 bloggers para dividirmos o valor dos portes e, assim, o kit já com os portes acabou por ficar por cerca de 14€.



Este kit traz então 10 pincéis super coloridos e divertidos [eu que sou fã de azul, acho que o azul foi discriminado neste kit!] num daqueles "estojos" onde podem deixar os pincéis arrumadinhos e sem apanhar pó ou transformá-lo em 2 copinhos para deixar os pincéis à vista.




Ainda não os usei (já agora, vou levá-los para lá logo limpinhos), mas já os lavei: não largaram pêlos, o que é um bom sinal. São bastante macios e tanto o pincel de pó como o pincel de blush são mais densos do que aquilo que eu estava à espera quando encomendei o kit. Não são pincéis grandes e assim os meus preferidos para utilizar no dia-a-dia (visto já estar habituada aos meus pincelinhos full-size), mas acho que não está nada mal concebido (também não são exactamente travel-size)! Os cabos estão bem colados (não abanam) e não notei que tivessem defeitos.




Só tenho 2 defeitos a apontar: o cheiro químico com que os pincéis vinham (bastante semelhante ao que traziam os pincéis da Nanshy) e o facto de não ter um pincel de sombra daqueles "normais" (C shape) nem um pincel lápis. Portanto, vou manter pelo menos 2 dos pincéis de olhos do travel kit da Sigma juntamente com estes pincéis - o E55 (Eye Shading) e o E30 (Pencil) [embora este último ande a largar cada vez mais pêlos!]. Talvez ainda lá junte também um dos pincéis da Nanshy para aplicar a base, pois gosto mais de aplicar base com este tipo de pincéis do que com os pincéis tradicionais. Acho que facilmente poderiam substituir o Flat Complexion Brush ou o Spooley por um pincel de sombra normal e um pencil brush.
Não acho que seja o kit perfeito, não em termos de qualidade (pelo menos do que posso aferir para já), mas porque fazia umas troquitas nos tipos de pincéis que traz, tal como referi acima. Actualmente já não está em promoção (o preço original é de 24,95 dólares) e está esgotado. De qualquer das formas, podem saber mais aqui.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Sempre mandas-te vir!
    São tão fofos :D
    Beijinhos*

    http://biaeobeautyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que sorte, eu ando à procura de um conjunto de pincéis baratos mas com alguma qualidade. Nunca comprei nada online e talvez por isso tenha algum receio de encomendar algum conjunto :s

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só começares e vais ver que te habituas. O ideal é encomendar sempre de países da UE, para evitar taxas alfandegárias. Caso não consigas, tentar manter as encomendas em valores baixos, para ser menor o risco de parar na alfândega ;)

      Eliminar
  3. Como fizeste para pagar menos portes? Queria mesmo encomendar uma palette mas os portes são carissimos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dividi o valor dos portes com mais duas pessoas que encomendaram comigo :/ São mesmo caros os portes x(

      Eliminar
    2. é uma porcaria :s queria mesmo encomendar a palette mas os portes ficam mais caros do que o produto em si!

      Eliminar
    3. Os portes são realmente abusivamente caros, infelizmente :(

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...