segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MAKEUP | Sleek MakeUP Vintage Romance

Tenho quase a certeza que maioria de vocês já ouviu falar do último lançamento da Sleek MakeUP - Vintage Romance Collection. Esta é uma edição limitada constituída por dois produtos: o blush Antique e a paleta Vintage Romance i-Divine.



Blush

Vou começar pelo melhor: o blush! Assim na embalagem pareceu-me assustador por ver tantos brilhantes, mas depois de aplicado devo confessar que o adoro! Acho que é um tom óptimo para o tempo mais frio. Tem um tom vermelho acastanhado profundo, com muito shimmer. Fiquei com receio que o shimmer ficasse demasiado evidente, que caísse ou que marcasse os poros, mas a verdade é que nem dou conta da sua assistência depois de aplicar o blush. Fica apenas com um ligeiro brilho bem bonito, sem ser em demasia (pelo menos para o meu gosto). Quando utilizo este blush dispenso a utilização de iluminador.





Foi o blush que mais usei durante este mês passado (vai pelo mesmo caminho durante este mês) e gosto de aplicá-lo com o pincel de blush da Real Techniques. A pigmentação é óptima e a duração surpreendeu-me pela positiva, uma vez que se mantém praticamente intacto durante todo o dia. Seguem-se uns swatches:




Por algum motivo a minha embalagem é tremendamente difícil de abrir; portanto, deixo a embalagem aberta (sem fazer o click) dentro da caixa de cartão (quando eu comprar uma Z Palette logo o tiro desta caixa danada).




i-Divine

Quanto à paleta de sombras Vintage Romance, ainda não a usei muitas vezes, mas acho a qualidade semelhante às restantes paletas da marca que tenho. Esta é constituída por 12 sombras (com nomes engraçados, mas um pouco difíceis de relembrar); 1 é completamente mate, 3 delas têm uma base mate mas com partículas de glitter, 2 são iridescentes/duochrome e as restantes 6 têm um acabamento metálico ou com shimmer mais fino.
* Pretty in Paris (metalizado/shimmer): prata;
* Meet in Madrid (metalizado/shimmer): dourado;
* Court in Cannes (metalizado/shimmer): dourado a puxar para o bronze;
* Lust in LA (metalizado/shimmer): bronze com um certo tom a puxar para o verde oliva;
* Romance in Rome (iridescente): azul escuro com reflexos azuis mais claros, que lhe dão um acabamento assim meio duocromático;
* Propose in Prague (mate): castanho avermelhado (quase cor de tijolo);
* A Vow in Venice (metalizado/shimmer): tom berry (nunca sei como devo traduzir esta palavra para português), com umas misturas de rosas, vermelhos e laranjas;
* Marry in Monte Carlo (metalizado/shimmer): parecida com a anterior, com um toquezinho de roxo;
* Honeymoon in Hollywood (base mate com glitter): mais um tom berry, desta vez mais escuro, com glitter prateado;
* Bliss in Barcelona (iridescente): roxo com reflexos mais rosados; tal como a Romance in Rome, fica com um aspecto meio duocromático;
* Forever in Florence (base mate com glitter): difícil de descrever! Parece quase um tom de vinho tinto bem escuro (assim um tom uva com um pouco de castanho) com glitter prateado;
* Love in London (base mate com glitter): preto de base mate (às vezes parece meio esverdeado), com glitter prateado.








De um modo geral, as sombras são bem pigmentadas e bastante suaves, quase parecem amanteigadas. As sombras mais "rijas" são as mate com partículas de glitter e as menos pigmentadas são as iridescentes (é preciso aplicar várias camadas para que a cor seja bem evidente) e a sombra mate.
Das vezes que usei estas sombras houve algum fall-out (principalmente com as sombras mate + glitter), portanto, se não quiserem estragar a vossa base, é melhor aplicarem-na apenas depois das sombras, pelo sim pelo não. Eis em seguida uns swatches e uma das maquilhagens que fiz com esta paleta (utilizei uma sombra iluminadora mate que não faz parte desta paleta no canto interno dos olhos).




Acho as sombras A Vow in Venice e Marry in Monte Carlo muito muito parecidas, principalmente depois de aplicadas (com tanta cor bonita que podiam colocar nesta paleta, não era necessário!).




Por fim, como é hábito, os ingredientes:



Ambos os produtos são de edição limitada, portanto, se tiverem interesse, não percam tempo. Que eu saiba não estão à venda nas Sephoras, portanto, poderão encontrá-las em algumas lojas online (Sleek MakeUP e Rada Beauty, por exemplo). Para mim, o blush é, sem dúvida, um must-have para a estação mais fria!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

12 comentários:

  1. esperava mais nudes nesta paleta, ainda assim tem cores muito bonitas :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Já há muito tempo que a Sleek não lançava uma paleta que me deixasse mesmo com vontade de comprar, esta é definitivamente uma delas. :)

    Uma boa aposta nas cores!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá estou mesmo é fã do blush! *.*

      Beijinho*

      Eliminar
  3. A paleta não me chama muito à atenção, mas o blush é tãooooooo giro *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blush é liiindo! Tenho-o usado tantas tantas vezes!

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Quero muito esta :D Por acaso deu-me ideia que esta ia ser ser vendida na Sephora, pareceu-me ver uma foto :)
    Por acaso sabes quanto ficam os portes desses dois sites que indicaste ? não encontro na Sleek em lado nenhum!

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando passei por lá há pouco tempo não a vi. Mas como às vezes eles as têm em expositores à parte, não garanto! Os portes da Rada Beauty são 3€ e tal. No site da Sleek, se não me engano, são um bocado mais caros.

      Eliminar
  5. Amo a Sleek e esta colecção é LINDA! Quero tanto!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...