domingo, 1 de setembro de 2013

NEW IN | Maybelline Baby Lips Cherry Me

Ontem passei pelo Continente e trouxe um dos novos bálsamos labiais Baby Lips comigo. Já tinha o rosa (Pink Punch) e, apesar de gostar da sensação de hidratação, não tem exactamente um dos cheiros que mais me agrada (não consigo muito bem perceber a que cheira para vos explicar). Por isso, decidi trazer o Cherry Me comigo, pois adoro batons com cheiro a cereja!



Os Baby Lips são bálsamos hidratantes com diferentes aromas e que dão uma ligeira tonalidade aos lábios. Contêm aloé (apenas nos tons claros), mel (apenas nos tons escuros), um complexo de anti-oxidantes, vitaminas e extracto de Centelha Asiática. 
Em Portugal existem apenas 4 cores/sabores: Quenched, Peach Kiss, Pink Punch e Cherry Me. Nos EUA existem mais cores nesta linha e existe ainda a linha dos Baby Lips Electro. 
NOTA | Se quiserem comprar alguma das outras cores que não está disponível cá, existem na Neon Cosmetics.



Podem encontrá-los em super e hipermercados e o preço recomendado é de 2,99€ (foi a esse preço que comprei no Continente).
Beijinhos*

14 comentários:

  1. Eu comprei o Peach Kiss. Hidrata bem mas como tem uns brilhinhos torna-se um pouco mais áspero nos lábios. Vou ter de experimentar outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana!
      Nem o rosa nem o vermelho têm brilhinhos ;) O rosa tem uma cor um pouco mais leitosa e o vermelho dá mesmo só uma tonalidade avermelhada e transparente =) Acho que o vermelho fica mais bonito!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Comprei também o Cherry Me no Continente e estou a gostar muito.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o cheiro, mas acho que não são assim mega hidratantes :x

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Já ouvi falar imenso nesses meninos! Estou mesmo tentada a comprar um, só li opiniões fantásticas sobre eles. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou tentada a comprar o Pink Punch ou o Cherry Me :)

    ResponderEliminar
  5. nao existe o Quenched. :( tbm pensava que sim ! O existente é o Hydrate, que ao conrário do Quenched que cheira a menta, cheira a limão doce (não sei porque, tanto este como o pink punch cheiram-me às pastilhas da trident senses :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel! O Quenched não é o que cheira a menta... O que cheira a menta é o Peppermint! Pelo menos é isso que aparece no site da Maybelline =/ Tanto o Pink Punch como o Quenched (ou o Hydrate, não sei!) não cheirei ainda!

      Eliminar
    2. o que tinha lido num outro blog era que o Quenched cheira a menta, :p mas obrigada pela correcçao :)

      Eliminar
  6. Olá Ana Rita,
    já passei várias vezes por esses batons no supermercado, mas fiquei em duvida se eles realmente hidratariam alguma coisa, ou se só dão brilho. É que se for brilho só, eu vou continuar com o meu Pure and Natural da Nivea(que hidrata muito bem para o que eu estava habituada de batom hidratante), mas se hidratarem vou já buscar dois ali ao super ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Hidratar eles hidratam, mas não é assim nada de espectacular. São batons do cieiro normais, com um bocadinho de cor e cheirinho ;)

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...