quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NEW IN | L'Oréal CC Cream

BB Creams, CC Creams, DD Creams... Qualquer dia há um abecedário inteiro de Creams. CC Cream significa, Color Control Cream; portanto, são cremes com alguma cor que prometem tornar a pele homogénea e com uma tonalidade saudável. A L'Oreál lançou recentemente dois produtos desta categoria - o verde para combater as vermelhidões e a rosácea e o laranja para combater os tons acinzentados de uma pele cansada. Prometem, simultaneamente, hidratar a pele por 24h, conferir luminosidade e proteger contra os efeitos nocivos dos raios solares (FPS 20).



Preço recomendado: 13,99€.


Alguma curiosidade em relação a estes produtos?
Beijinhos*

12 comentários:

  1. Não é Colour Correction? As designações são tantas que o que as iniciais significam vai variando. :)))
    Tenho o Anti-Dulness há já uns meses (comprei-o mal foi posto à venda em Londres) e não me deslumbrou, embora lhe recorra uma vez por outra, quando quero sair de cara lavada (but not quite).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos na ficha que me enviaram, era o que dizia, mas acho que a ideia é mais ou menos a mesma x) Como estes são BB Creams que depois ficam essencialmente cor de pele, é óbvio que são demasiado escuros para mim -.-'

      Eliminar
  2. Não costumo interessar-me muito pelos "bb/cc creams" de supermercado. Prefiro os asiáticos, não só pela maior protecção solar mas também pela lista de ingredientes. Alguns têm o tal tom acinzentado mas há vários que não ;)
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, actualmente há muitos BB Creams asiáticos sem aquele típico tom acinzentado =) Sem dúvida que, de um modo geral, são melhores do que estes que as marcas começaram a lançar desenfreadamente para lhes fazer frente!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. fiquei curiosa com o verde :) tenho algumas manchas vermelhas de acne no rosto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares espero que funcione bem contigo! =)

      Eliminar
  4. Estou bastante curiosa! Os CC parecem assemelhar-me muito mais a um primer do que ao BB cream.

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não me sinto nada curiosa...
    Por norma nunca conseguem fazer com que estes produtos façam e tenham o mesmo acabamento que os originais ou os orientais (mais baratinhos e mais trabalhados! )

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema destes CC Creams é que depois (quando se espalha) tornam-se cor de pele e acho-os um bocado escuros demais!

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Vou querer experimentar o verde, sem dúvida!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...