quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BODY | Garnier Óleo Precioso de Beleza - Aperfeiçoador da Pele

Os óleos andam em alta e os seus benefícios nos tratamentos de beleza são amplamente conhecidos. A Garnier lançou recentemente o Óleo Precioso de Beleza, um óleo perfumado e nutritivo que contém 4 óleos preciosos: argão, macadâmia, amêndoa e rosa. Estes óleos são altamente concentrados em ómegas 3 e 6, ajudando a restaurar e manter a função de barreira da pele.



Já usei várias vezes este óleo e, portanto, posso deixar-vos a minha opinião sobre ele. Acho-o bastante prático de usar, uma vez que possui um spray de pulverização (cuidado para não deixarem que o spray "espirre" para todo o lado). Deixa a pele macia e suave ao toque, com um aspecto saudável e iluminado, apesar de não ter qualquer tipo de brilhos. Tem uma textura não colante e a absorção é relativamente rápida, apesar de não ser uma absorção completa - deixa sempre uma certa sensação (ligeira) de que aplicámos um óleo, apesar de esta não ser, na minha opinião, incomodativa. Para além de o usar na pele seca como se fosse um hidratante corporal normal, acho-o muito agradável de se usar após o banho, quando ainda estamos com a pele molhada (depois é só secar suavemente com a toalha). A única coisa que não me agrada neste óleo é mesmo a fragrância. A Garnier diz que é uma "fragrância luxuosa"; eu cá preferia um cheirinho suave, pois acho este cheiro muito intenso e enjoativo. Realmente faz-me lembrar um bocado aqueles perfumes luxuosos e caros que são, muitas vezes, enjoativos. A Garnier diz que não mancha a roupa; parece-me que se confirma, pois não dei conta de roupa manchada quando usei este produto.
DICA | Apesar de ser um óleo para corpo, podem também utilizá-lo no cabelo.



O preço recomendado é de 5,95€/150mL e podem encontrá-lo em super e hipermercados.
Beijinhos*

6 comentários:

  1. nunca usei nenhum óleo assim :/ beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sempre hipótese de experimentar =)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. obrigada pela review! já há algum tempo que queria saber se valeria a pena comprar ou não.. uma vez usei um óleo da yves rocher no cabelo (pq lá dizia que se podia usar no cabelo) e a coisa correu mt mal, apesar de ter usado só nas pontas! tive que o lavar novamente, de tão oleoso que ficou.. desde aí tenho sempre um pouco de receio de usar óleos

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana! Ainda bem que gostaste da review. Este óleo pode ser usado no cabelo, mas eu prefiro sempre utilizar no meu cabelo aqueles óleos que são específicos para cabelos! E há que ter cuidado com a quantidade que aplicas. Não borrifes directamente o spray no cabelo, caso contrário dá asneira x) Isto borrifa muito. Eu meto um bocadinho na mão, esfrego-as uma na outra e depois meto levemente no cabelo.

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Nunca tinha reparado neste produto! Parece-me ser bastante porreiro! Quanto foi ao supermercado, ja vou investigar! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz se gostaste =) Aconselho-te é a cheirares primeiro!

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...