terça-feira, 20 de agosto de 2013

SHOES | Fly London Glam Grin (Black)

Algumas de vocês ficaram curiosas quando viram que eu tinha comprado um novo parzinho de calçado da Fly London. Como já vos disse, só este ano descobri que até gosto de sandálias e, achei que estava a "precisar" de umas sandálias de cunha, uma vez que apenas tenho sandálias rasas. O problema que tenho com as sandálias altas é que, muitas vezes, o pé escorrega para a frente e os dedos começam a sair pela parte da frente da sandália. Para além de achar deselegante, acho que deve ser pouco confortável. Para evitar este problema, a parte da frente das sandálias deve ser justa ao pé, e fui isso que tentei encontrar quando procurei as minhas sandálias de cunha. Vi pelo menos 3 modelos Fly London que gostei. O primeiro ficava demasiado largo na parte da frente (Glam Giot). Em seguida experimentei umas muito semelhantes, mas com mais tirinhas e com uma tira central (Glam Giov). Infelizmente no meu tamanho só havia em tons de vermelho, uma cor que pouco uso.



E aqui fica a fotografia que partilhei no Instagram, quando estava a utilizar estas belezas:



Optei então pelas Glam Grin, uma das típicas sandálias de cunha com salto de cortiça. No entanto, a parte que assenta no peito do pé é diferente do habitual, com muitas tiras entrelaçadas. Comprei-as em preto, mas também gostei das castanhas. Dão uma boa sustentação ao pé e, definitivamente, os pés não escorregam para a frente. São justas ao ponto de me fazerem doer horrores o dedo pequenino. Mas houve uma seguidora do blog que me deu uma dica na página do Facebook: utilizar um secador para aquecer as tiras das sandálias (tornando-as mais elásticas) e calçá-las em seguida com uma mini-meia. Definitivamente que vou usar esta dica para ver se as sandálias alargam um pouco mais rápido! Obrigada Susana!

Também gostam de sandálias de cunha?
Beijinhos*

10 comentários:

  1. são tão giras!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gosto muito , esse salto é bastante confortável :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o salto é compensado e fica bastante confortável =)

      Eliminar
  3. Eu acho q isso é mesmo problema de alguns modelos da Fly. Eu tenho umas q tb me aleijam mto o dedo mindinho e n é por estarem apertadas, pqe eu tenho os pés super magros.Pode ser q com essa dica, fiquem melhores. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas identicas a essas, mas do Calçado Guimarães em cor bronze. Super confortáveis!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já vi algumas giras no Calçado Guimarães ;)

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...