quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NAILS | Andreia Gel Polish 212

Os vernizes de gel chegaram para ficar e também a Andreia já lançou uma pequena linha de vernizes de gel (sobre a qual já falei aqui). Hoje venho mostrar-vos que tal ficaram as minhas unhas com o Andreia Gel Polish 212 e dar-vos uma pequena opinião sobre a sua duração. Este verniz é um rosa cremoso a puxar para o lilás, na onda dos vernizes pastel, bastante mimosinho.




Em relação à aplicação, só posso compará-la com a aplicação dos produtos Sensationail. Achei os vernizes da Andreia mais espessos e, portanto, as unhas também ficaram ligeiramente mais espessas (mas não pareciam unhas de gel, ok? :p). Achei-os um bocadinho mais difíceis de trabalhar, mas nada do outro mundo. É só ter um bocadinho mais de cuidado e paciência.

O Shiva aprova!

Agora quanto à duração, parece-me que tive um problema. A Andreia diz que estes vernizes duram até 4 semanas. Algo deve ter acontecido, pois ao final de 6 dias tive que tirar este verniz, uma vez que a região em torno da raiz da unha começou a levantar. Não sei se é da própria fórmula desta cor especificamente, mas há alguns factores que penso que podem ter contribuído para este problema:
1) Não apliquei primer em toda a unha como a marca recomenda, mas apenas na ponta;
2) Acho que logo desde início deixei a aplicação com camadas de verniz mais espessas do que era suposto (por algum motivo que desconheço, tenho tendência a fazer isto quando utilizo vernizes de cor pastel);
3) Apliquei um verniz normal de outra cor por cima do verniz gel e removi-o com removedor (sem acetona). Há quem use inclusivamente verniz de gel transparente para depois poder pintar por cima com verniz normal (diz que duram mais tempo assim), mas talvez tenha interferido com o verniz de gel.

Digo que algo deve ter corrido mal porque usei o verniz gel da Andreia na cor 211 nos pés durante um mês inteiro e manteve-se sempre impecável - sem lascas e sem levantar em qualquer parte. Actualmente estou a usar o branco leitoso da Andreia nas mãos há coisa de 5 dias e continua bonito.

Queremos ver mais cores brevemente Andreia! Estão a faltar algumas cores, por exemplo, um rosa escurinho ^^ Espero que lancem umas corzinhas de Outono/Inverno.
O que acharam?
Beijinhos*

26 comentários:

  1. A cor é linda!
    Quanto ao problema de levantar atras ou foi por falta do primer ou entao quando pintaste foste acima das cuticulas e ele nao agarrou à unha, e entao quando cresce vem ssim levantado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! Pode ter sido falta de primer, mas pintar por cima das cutículas não foi ;)

      Eliminar
  2. Olá Rita,

    Ao ver o teu post sobre onde haviam os vernizes de gel da Andreia acabei por ir comprar a base/top e uma cor deles para experimentar agora que já tinha umas dicas extra sobre como retirar o produto.

    Bem, comprei lá o top/base, uma cor (205 um vermelho lindo), um removedor e uma lima para ajudar a desbastar o brilho. Experimentei primeiro retirar só numa unha e correu bem, saiu perfeitinho.

    Em seguida fiz as duas mãos e tenho desde Sábado. Lascou um pouco num canto de uma unha mas porque não usei primer nenhum (para facilitar o meu drama de remoção) e esqueci-me de selar as pontas.

    Tirando isso estão todas impecáveis, mas só posso dizer de justiça dentro de pelo menos mais 1 semana. 4 semanas de duração é um pouco ambicioso, normalmente é de 2 a 3 até porque a unha cresce (ainda para mais agora no Verão) e fica deselegante.

    Nos pés dura sempre mais tempo, eu pinto as dos pés com verniz normal e dura-me 1 mês.

    Gostei das cores, apesar de concordar que são limitadas, pode ser que tendo sucesso lancem umas corzinhas de Inverno embora com o calor que tem tado nem penso muito nisso. :)

    Obrigada pelas dicas, acabei por regressar ao verniz de gel com a tua ajuda e dicas e estou muito satisfeita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 semanas de duração é extremamente ambicioso! Espero que te tenhas dado bem com eles. Eu cá não atinei ainda com a remoção!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Eu também pintei com o verniz gel da Andreia e ao fim de uma semana tirei.
    O verniz de uma unha comecou a levantar dos lados mas também ja se notava tanto o crescimento da unha que decidi tirar.
    Mas digo-te foi uma semana em que mexi com tinta, muita acetona, alcool, etc e manteve-se impecável só por isso já vale apena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Ana =) Se tivesses feito isso com verniz normal, não ia ser bonito =p

      Eliminar
  4. Bom dia Ana

    Antes de mais parabéns pelo blog:)
    Também estou a usar verniz de gel da Andreia, a colocação correu super bem e da duração também não me posso queixar. O verniz manteve-se impecável na unha durante uma semana, depois decidi tirar para mudar de cor.
    Foi na hora de tirar que tudo se complicou, fiz o processo aconselhado direitinho e o verniz não levantou nem um pouquinho:/
    Como correu a remoção do teu? Qual o produto que utilizaste? Eu coloquei o primer na unha toda, terá sido por isso?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!

      Obrigada =)
      Compreendo o drama da remoção do verniz. Eu experimentei com acetona pura apenas e não correu bem. Experimentei por 2 métodos: o da prata e o de deixar as unhas de molho. Nicles. Aconselharam-me usar removedor de verniz de gel mesmo, mas ainda não experimentei!

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. essa cor é linda! tenho que experimentar essa linha de vernizes de gel da Andreia :)

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. bom dia!
    olha eu ja estou há mais de 1 semana com o vg andreia nas mãos e nao lascou num na raiz nem nas pontas das unhas, penso mesmo que foi o facto de não teres aplicado o primer na unha toda...

    beijinhos!

    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Sónia!
      Também já experimentei na unha toda e continuou a não correr como queria :X tenho que fazer mais uns testes.

      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Também ando a experimentar o verniz gel da Andreia e já me aconteceu em várias unhas levantar na região da raiz.

    Diz-me uma coisa, achaste dificil a remoção? Eu achei um passo bastante dificil de demorado, as unhas por baixo ficaram um bocado a escamar :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A remoção é difícil sim. Aliás, uma dor de cabeça!

      Eliminar
  8. muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu tenho as minhas unhas com o verniz gel também e já me dura há semana e meia, o que notei foi que a cor se alterou, de laranja neon passou a um laranja clarinho :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, por acaso dos vernizes deles que usei não notei diferenças na cor! Se calhar é dos néons!

      Eliminar
  10. Olá meninas

    Também tido algumas dificuldades em retirar o verniz de gel da Andreia se tiverem mais dicas, avisem pf.

    Entretanto criei uma página no facebook onde tenho estado a colocar fotos após a colocação de vários vernizes de géis da Andreia, visitem colocando gosto e deixando as vossas opiniões.

    https://www.facebook.com/pages/Cores-e-Corpo/538742409531908?hc_location=stream

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana!

      Agora sou eu que agradeço as dicas!

      Beijinhos*

      Eliminar
  11. Olá meninas.

    Antes de mais obrigada pelo blog, tem dicas bastantes úteis. Eu comprei o kit da sensational, gostaria de saber se posso usar com a máquina da led lamp outros vernizes de gel, como o da andreia que falaram ou só poderei usar vernizes da mesma marca?? obrigada pela ajuda! beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida!

      Podes usar o forno da Sensationail com qualquer verniz de gel que catalise em luz LED. Todos catalisam sob luz UV, mas nem todos catalisam sob luz LED. Normalmente a marca dá essa informação. Os vernizes da Andreia catalisam em luz LED, por isso, podes usar o teu forninho com os vernizes Andrea =)

      Beijinhos*

      Eliminar
  12. eu estou com um problema com os vernizes da andreia...experimentei a primeira vez em casa e as unhas duraram mais de 10 dias (só retirei por estar cansada da cor), desde aí, experimentei mais vezes e é sempre o mesmo problema:o verniz começa a levantar logo no primeiro ou 2º dia!! uso o primer da essence e base/top coat andreia! começo a duvidar destes produtos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Costumas preparar bem as unhas antes de aplicar os produtos? E já experimentaste com outro primer? Alguma coisa deves estar a fazer diferente, porque da primeira vez correu bem =/

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...