quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MAKE-UP | ck one Pure Color Lipstick 610 bite me

Se há batons que eu gosto são os batons vermelhos. Pode ser difícil acharmos o nosso batom vermelho, mas eu cá sou da opinião que todas as mulheres têm o seu batom vermelho. Hoje venho mostrar-vos um batom vermelho clássico. É da ck one, da linha Pure Color Lipstick na cor 610 bite me.



Gosto muito da embalagem (faz lembrar uma cápsula de um comprimido!) - simplista mas com um aspecto moderno. Para além disso, parece-me uma embalagem segura, que não se vai abrir facilmente quando andamos com os batons perdidos dentro da nossa mala.

Agora o batom em si: como disse, é um vermelho médio clássico, super elegante. Tenho um bocadinho de dificuldade em descrever o acabamento deste batom; à partida parece mate, mas vendo de perto (e fazendo zoom às fotografias), dá ideia que tem uns brilhinhos minúsculos e o resultado final é um batom vermelho com um acabamento acetinado (e não com um aspecto "molhado"). Gosto de aplicá-lo com a ajuda de um pincel, mas mesmo aplicando directamente do tubo, não tenho grande dificuldade em aplicá-lo, uma vez que é cremoso e desliza facilmente, sem repuxar. A pigmentação é excelente e o poder de duração também muito bom. Transfere, mas aguenta muito tempo nos lábios (até resiste muito razoavelmente a uma refeição). O cheiro é docinho e agradável. Há uma ligeira transferência para as linhas finas, mas nada muito evidente. É confortável e agradável de se usar (não sinto que resseque os lábios). Basicamente, gosto deste batom e aprovo!





Eis uma fotografia minha a utilizar este batom:



Os batons da ck one rondam os 18€ e podem encontrá-los no El Corte Inglès. Qual é o vosso batom vermelho favorito?
Beijinhos*

10 comentários:

  1. A cor é maravilhosa e a cobertura tb. Já está na minha lista! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste =) Eu acho-o muito bonito ;)

      Eliminar
  2. Gosto imenso da cor, confesso que ando para experimentar uma cor parecida mas como não estou habituada a cores tao fortes, ainda nao arrisquei.
    Já agora aproveito para pedir que passe no meu blog, é novissimo e opinioes sao sempre bem vindas :)
    beijinhos!!!
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada como experimentar! =) Talvez até possas experimentar primeiro um vermelhito de uma marca mais barata (a KIKO, por exemplo) e depois se gostares, investes num mais caro =)
      Vou passar no teu blog!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Esse vermelho é na realidade fantastico!!!!!:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...