terça-feira, 16 de julho de 2013

REVIEW | Maybelline Color Sensational Vivids 905 Brazen Berry

Não sei quanto a vocês, mas eu estava desejosa que a colecção Color Sensational Vivids da Maybelline chegasse a Portugal. O problema é que... por enquanto, ainda não chegaram! Então arranjei outra forma de ter acesso a estes batons: as lojas online. Este Brazen Berry veio da Loja Neon Cosmetics. Tenho outro, mas esse fica para uma próxima publicação.




Apresento-vos então o Brazen Berry, a cor mais roxa desta colecção de batons vibrantes. Devo confessar-vos que pelos swatches que procurei online, este batom sempre me pareceu suuuuper roxo. De tal forma que, quando o recebi, fiquei admirada com a cor. E também as minhas fotografias ficaram mais roxas do que era suposto! No entanto, nas fotografias dos lábios e de rosto a cor está relativamente fiel.





Este batom (e tenho a mesma experiência com o outro) é bastante pigmentado e cremoso (sem ser mole), o que o torna fácil de aplicar. Normalmente aplico esta cor directamente, sem utilizar um pincel. A cor é vibrante e óptima para o Verão - um rosa arroxeado, sem ser demasiado roxo. Não tem brilhos, mas tem um acabamento assim para o molhado (glossy), que se vai perdendo um pouco conforme o tempo passa. O poder de duração é bastante bom. Mesmo depois de uma refeição, a cor permanece nos lábios e basta pressionar um pouco os lábios um contra o outro para espalhar a cor e ficar mais bonitinho novamente. Com o passar do tempo, a cor vai desvanecendo de forma praticamente uniforme, deixando como que um stain nos lábios, sem ficar com um aspecto esquisito. Os batons de longa duração tendem a secar um pouco os lábios e serem desconfortáveis, mas não noto que assim seja com os Vivids. Acho-o confortável não só logo após aplicação, bem como no restante período em que utilizo o batom. Na minha opinião, a embalagem é gira e apelativa, e tem uma coisa que gosto muito nos batons: a etiqueta na parte de baixo da embalagem é da cor do batom (semelhante vá), o que permite a rápida identificação do batom, principalmente se tiverem mais do que um. A única coisa que não gosto (para além do facto de não existir em Portugal), é o cheiro. Cheira a velas de baunilha (eu até gosto dos cheiros baunilhados nos batons, mas assim mais ao estilo dos da MAC e não cheiros parecidos com velas rascas).

Aqui estou eu a usar o batom, acabado de aplicar:





E aqui fica, 6 horas após aplicação, já depois de um lanchinho. Como podem ver, ainda tenho cor nos lábios (não tão vibrante, como é óbvio), está uniforme e continua bonita. A única zona que não fica tão bonita é a aquela onde os lábios se juntam, mas juro que só vi quando tirei o close up dos lábios para a publicação.



E aqui uma fotografia dos lábios:




Resumindo e concluindo...

Pros:
* Cor vibrante e bonita;
* Bem pigmentado;
* Textura agradável e fácil de espalhar;
* É confortável e não resseca os lábios;
* Acabamento ligeiramente "molhado" (sem brilhos);
* Bom poder de duração (dura-me à volta de 5/6 horas, mesmo com um lanchinho pelo meio) e a cor vai desvanecendo de forma uniforme, deixando os lábios com um stain;
* Embalagem gira e apelativa (gosto do facto de a cor da etiqueta que identifica o batom ser da mesma cor que o batom);
* Preço agradável (8,90€).
Contras:
* Não disponível em Portugal, pelo menos por enquanto;
* Não gosto do cheiro (faz-me lembrar velas de baunilha).


Podem encontrar todos os batons da gama Vivids na loja Neon Cosmetics por 8,90€. Só um pormenor acerca desta loja. De um modo geral, os produtos não estão em stock. Assim sendo, as encomendas podem demorar um bocadinho a chegar. Mas podem confiar!
Beijinhos*
NOTA | O link da loja é um link de afiliado. Se comprarem a partir de lá ganharei uma pequena comissão e agradeço-vos desde já! Assim, terei oportunidade de vos mostrar mais produtos ;)

8 comentários:

  1. O teu é muito giro, mas é uma cor que nao me fica bem. O que mais gosto é o shocking coral. Aqui em frança eles ja estao disponiveis =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de me ver com tons alaranjados, mas acho o Shocking Coral muito bonito ;) Aqui, infelizmente, ainda não estão =(

      Eliminar
  2. eu comprei na feelunique o shockuing coral e chegou hoje mal posso esperar por experimentar =D
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um rosinha que também comprei lá!

      Eliminar
  3. Realmente parece ser mesmo perfeito, vamos lá ver se chegam rápido a Portugal.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...