segunda-feira, 29 de julho de 2013

NAILS | Sensationail (dia 6) - Verniz de gel em casa

Prometi que fazia uns updates em relação ao verniz de gel da Sensationail - do qual falei mais pormenorizadamente aqui - e é isso que venho cá fazer hoje. Não será uma publicação muito grande, uma vez que não há grandes mudanças. O verniz continua praticamente igual ao primeiro dia em que o apliquei!




Hoje estamos a meio caminho entre o 6º e o 7º dia e as unhas estão como podem ver nas fotografias. O brilho é divinal e não noto que tenha sofrido alterações. Não há lascas (viva!) - e olhem que dei umas quantas cacetadas com as mãos (involuntárias, como é óbvio! Não preciso de andar a bater com as mãos para testar a durabilidade do verniz :p). A única diferença que noto é que junto à raiz da unha, houve algumas unhas - principalmente as da mão direita - que começaram a "levantar" um pouco (vejam a fotografia abaixo). No entanto, deixem-me que vos diga que dá-me ideia que isto é totalmente culpa minha. A mão direita é aquela que eu pinto com a minha (desajeitada e praticamente inútil) mão esquerda, portanto, logo de início notei que tinha deixado uma camada de verniz muito fininha junto à raiz da unha, o que faz com que o verniz não fique tão resistente. Mas lá está, foi a minha primeira experiência com verniz de gel. Para a próxima já tomarei mais atenção e terei isto em conta.



Por enquanto estou rendida! Não havia hipótese de um verniz normal durar tanto tempo nas minhas unhas sem lascar ou perder o brilho.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Estão perfeitas! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do efeito final, cor e brilho perfeitos!

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou investir nisto...estou farta de ter de trocar o verniz várias vezes para andarem apresentáveis. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que acho mais fantástico é não lascar. O único problema é mesmo ser mais chato de retirar, de resto, fantástico ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Muito bonitas!
    Hoje, pela primeira vez, fui fazer verniz gel. Detestei! Nunca vou entender porque é que as portuguesas não pintam a unha até à cutícula, tal como fazem as manicures brasileiras, cuja técnica adoro. Também não gostei da forma como me limaram as unhas e nem tocaram nas cutículas... Não volto a fazer. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa!

      Com o verniz de gel não convém tocar-se nas cutículas, caso contrário, o verniz pode começar a levantar! Mas é suposto pelo menos empurrar as cutículas antes de se pintar.
      Eu pessoalmente não gosto de ver as unhas pintadas até às cutículas, principalmente quando pintam as cutículas também! Dá ar de unhas mal pintadas. Mas há gostos para tudo.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É só espreitar aqui: http://www.lets-talk-about-beauty.com/2014/02/youtube-remocao-de-verniz-de-gel.html

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...