sexta-feira, 5 de julho de 2013

EYES | Clarins Splendours Colour Quartet & Liner Eye Palette

Venho dar-vos a conhecer mais um dos produtos da linha Splendours da Clarins - a Splendours Colour Quartet & Liner Eye Palette (edição limitada). Desta linha já vos mostrei o bronzer, que é lindíssimo e que tenho usado imenso.





A embalagem, tal como a do bronzer, é divinal! Se nas fotografias fica bonita, hão de a ver ao vivo! Faz lembrar assim um estilo Azteca vá.



Esta paleta é constituída por 4 sombras e um delineador, todos eles adornados com uns símbolos: 
* Dourado quente a puxar para o bronze, com acabamento metálico. Bem pigmentada e suave ao toque, é fácil de esfumar e não tem glitter;
* Marfim com subtons dourados, com um acabamento acetinado com uns ligeiros brilhinhos. Tem boa pigmentação, é suave ao toque e fica muito bem para iluminar o canto interno;
* Castanho chocolate com subtom arroxeado, tornando-se num castanho um pouco mais frio. Tem um acabamento acetinado e é ligeiramente menos pigmentada que as anteriores. Para que se note bem quando aplicada com um pincel de esfumar, é necessário trabalhá-la um pouco, mas esfuma-se facilmente.
* Rosa claro com reflexos dourados. É a sombra menos pigmentada da paletinha, tem um acabamento para o metálico, com alguns brilhinhos dourados e é suave.
* Delineador roxo muito escuro, mate. Não é muito fácil de trabalhar, uma vez que é ligeiramente seco. É preciso insistir um bocadinho para que a cor se note, sendo necessário aplicar algumas camadas. Tem uma cor bonita e invulgar.




E agora, como sempre, uns swatches:


Delineador

Traz ainda 2 aplicadores, que têm uma qualidade bastante razoável e parece que permitem aplicar a cor com mais intensidade do que com pincéis. Pelo menos, a cor na pálpebra e no canto interno aplica-se facilmente com estes aplicadores; para terminar, tenho sempre que ajudar com um pincel de esfumar.



E aqui ficam dois looks: o primeiro fiz num dia em que estava com pressa para sair de casa. Nem sequer coloquei primer antes porque não dava tempo! Foi agarrar num pincel de sombra e num pincel de esfumar e trabalhar rapidamente. Utilizei as duas sombras de baixo da paleta e o delineador. No segundo, apliquei a sombra dourada/acobreada na metade externa da pálpebra, a sombra rosa na metade interna e a castanha no côncavo e canto externo. Terminei com um delineador preto (e não o da paleta).




Para as interessadas, segue-se a lista de ingredientes.




Acho que é uma boa opção para quem quer ter um pequeno conjunto de sombras neutras e quentes. Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Ai adorei tem cores super giras e super usáveis*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. a embalagem eh um luxo e as cores são lindas d+++! amei! super usáveis!

    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem é mesmo um luxo *.*

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. olá!

    Adorei as sombras! Muito lindas, ainda te recordas mais ou menos quanto custou?
    Obrigada! Adoro o teu Blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!

      Esta paletinha ronda os 36/37€.

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...