quarta-feira, 31 de julho de 2013

LIPS | The Body Shop Colour Crush Lipsticks

Já devem ter visto pela blogosfera fora que a The Body Shop lançou uma nova linha de batons - os Colour Crush Lipsticks. Estes batons vêm substituir os antigos Colourglide (supostamente seria a partir de Setembro, mas já os vi à venda em mais que uma loja TBS). A dita linha é constituída por 24 cores vibrantes e ligeiramente nacaradas e está organizada em 3 famílias de cores: vermelhos, rosas e nudes. Prometem combinar cores intensas com um poder de hidratação extraordinário. Recebi 3 destes novos batons e hoje venho mostrá-los e deixar-vos as minhas primeiras impressões sobre eles.





Tenho um batom de cada família de cores para vos mostrar: 125, 201, 315. O 125, que pertence à linha dos vermelhos, à primeira vista parece um castanho escuro, mas depois de aplicado tem realmente uns tons avermelhados; na minha opinião, é um tom que conjuga melhor com o tempo frio. O 201 é um rosa bem forte e chamativo. Por fim, o 315 é um tom pêssego mais neutro. Todos eles são bem hidratantes e confortáveis nos lábios, para além de serem bem pigmentados. Como é óbvio, a pigmentação é menos notória no batom nude. O único problema (para o meu gosto em termos de batons) é que estes batons são muito escorregadios! Formam uma camada fininha e "molhada" de produto nos lábios (quase parece que vão sair do lugar), e eu gosto mais daqueles batons que formam uma camada mais espessa (mais típica dos batons de longa duração). Como são batons hidratantes, o poder de duração também não é estrondoso (normalmente para termos um batom de longa duração temos que abdicar um pouco da hidratação). O batom cor-de-rosa até que se aguenta bem, mas não gosto do aspecto com que fica conforme a cor vai desvanecendo (como explico em seguida). Não sou fã do acabamento nacarado em batons (mais uma vez, uma questão de gosto pessoal). Por exemplo, ao usar o batom rosa forte, quando a cor começa a desvanecer, ficam uns pequenos brilhinhos nos lábios, efeito que eu dispensava. Essa é uma das razões pela qual eu dou preferência a batons mate ou acetinados, mas sem brilhinhos.

125 | 315 | 201

125 | 315 | 201

201 | 315 | 125

125

201

315


Basicamente, não acho que sejam maus batons, só não são o meu "estilo" de batons. Aliás, deixem-me que vos diga que para batons hidrantes, a pigmentação é fantástica! Têm um cheirinho agradável e delicado a rosas.

Poderão encontrar estes batons nas lojas TBS por 13€.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Não parecem ser o meu estilo de batons também...
    Obrigado por partilhares a tua opinião neles ;)
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa! É para isso que aqui estou ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu gosto muito do rosinha! :)

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu preferido dos 3 também ^^

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Por acaso não é o tipo de cor que mais me favorece x)

      Eliminar
  4. Por acaso gosto! E tendo em conta o preço, acho que vou tentar adicionar um ou outro à colecção :3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem! Como disse, não são maus batons, mas não têm o meu acabamento favorito =p

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...