sábado, 22 de junho de 2013

NAILS | Orly Bonder

Sofro eternamente do problema das unhas que não aguentam os vernizes. É chato, mas como as minhas unhas dobram e partem com facilidade, é difícil que o verniz aguente alguma coisa de jeito. Portanto, ando sempre à caça de produtos que me ajudem a prolongar a duração do verniz. A base que tenho andado a utilizar nos últimos tempos é o Orly Bonder, um verniz que deixa as unhas com um efeito aborrachado e que promete "agarrar" melhor qualquer verniz que lhe ponham em cima.




O Bonder é super líquido, o que o torna fácil de aplicar e faz com que renda imenso, uma vez que só é necessário aplicar uma camada. Gosto muito desta característica do Bonder. Seca bastante rápido também, o que constitui igualmente um aspecto positivo. Basicamente, não tenho grandes defeitos a apontar.

Já o usei bastantes vezes e está praticamente cheio


Dá-me ideia que o Bonder realmente prolonga um pouco a duração dos meus vernizes. Não faz milagres, mas noto diferenças notáveis em algumas situações. Um exemplo são os vernizes d'O Boticário. Sem exagero, estes vernizes chegam a lascar em mim em menos de 24h. Se utilizar o Bonder por baixo, chego a aguentar uns 3 diazitos. Not bad!
Não me parece que altere a consistência dos vernizes que coloco por cima. De qualquer das formas, utilizo sempre top coat, por isso, mesmo que o verniz ficasse mais baço (coisa que não noto), o problema ficaria resolvido.

Efeito aborrachado, com uma camada de Bonder.


O meu Orly Bonder veio da loja Makeup Pt e podem encontrá-lo lá por 11,50€.
Já conheciam?
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser bom. Apesar de não fazer milagres como dizes é sempre bom se o verniz se ficar sem lascar mais uns dias. Já experimentaste passar com uma lima de polir antes de pintares as unhas? ajuda a retirar a gordura que se encontra nas unhas e acaba por fazer com que os vernizes durem um pouco mais nas unhas.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Eu faço sempre o que disseste de polir as unhas antes de as pintar. Mesmo assim, é a desgraça x) eheh

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Rita! Já ando há uns tempos para comprar este verniz, mas não tenho a certeza se é apropriado para as minhas unhas. É que elas lascam que é uma maravilha, até hoje ainda não encontrei nada que mitigasse esse efeito... Notas alguma melhoria nesse aspecto ao utilizar o Bonder?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daisy!
      Este "verniz" não faz nada quanto ao facto de as unhas lascarem... O Bonder ajuda a agarrar o verniz, mas se a unha lasca, lá vai a manicure perfeita. As minhas também lascam bastante e quanto a isso, o ideal será usar outro produto. Sinceramente ainda não arranjei nada muito eficaz, mas acho que o endurecedor da Mavala me ajuda um bocadinho (no entanto, sem milagres!).
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Oh, sou uma totó, o problema fui eu assumir que o nome "bonder" se referia a "ligar" as unhas, ou impedir que se separassem :p mas acho que se refere mesmo a aumentar a duração do verniz.
      Bem, vou continuar na minha busca por uma base perfeita :) obrigada!

      Eliminar
    3. É só mesmo para aumentar a duração do verniz sim x) Não faz tratamento às unhas ;) Quando encontrares a base perfeita avisa! Também preciso ;)

      Eliminar
  3. Parece-me um óptimo investimento, especialmente poque tenho alguns vernizes com problemas existênciais...

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar :), porque ultimamente o verniz não dura nada nas minhas unhas :/

    Já agora tenho uma Giveaway no Blog e na página do Facebook, dá lá um pulinho ^^

    Xoxo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...