quarta-feira, 29 de maio de 2013

REVIEW | O Boticário Intense Batom Cor Intensa 253

Já há algum tempo mostrei-vos dois batons Intense da linha Cor Intensa d'O Boticário e hoje venho mostrar-vos o meu favorito dos dois: o 253.



Este é um batom rosa intenso (ia dizer forte, mas intenso é mais apropriado, if you know what I mean), a puxar para o roxo e que dá um pouco nas vistas. Parece-me ser uma daquelas cores que ficará bem na maioria dos tons de pele. É suuuuuper cremoso e ultra pigmentado, muito confortável, mas ainda assim tem um bom poder de duração. Com estas características, poderão calcular que a aplicação é bastante fácil, uma vez que desliza facilmente e não resseca os lábios. O acabamento é quase mate, mas tem um ligeiro brilho, como podem ver nas fotografias. Para mim, só tem um problema: desvia-se para as ridulazinhas em torno dos lábios, o que não fica com um aspecto nada bonito! Ah, e transfere, mas isso já é normal em 99% dos batons. Felizmente já tenho a solução para esse problema, mas terá que ficar para outra publicação. 






Já todas conhecem a embalagem - simples e bordeaux -, mas aqui fica na mesma uma fotografia.



Ainda em relação à embalagem, tenho uma sugestão a fazer ao Boticário: mudar a forma como identificam os batons. Aquelas letrinhas/números pequeninos no fundo das embalagens - embora sejam práticos, pois não têm tendência a sair ou desvanecer com o tempo - tornam um pouco difícil a distinção dos batons, principalmente quando estes não têm nomes mas sim números como é o caso destes batons da gama Intense. Podiam arranjar umas etiquetas de cores diferentes e (mais-ou-menos) coincidentes com a cor do batom. Desta forma seria mais fácil de distinguir o batom que quero utilizar. E dar um nome aos batons Intense também era uma boa ideia! Estes batons lindinhos e amigos da carteira já mereciam um nome.

Aqui podem ver as letrinhas em relevo no fundo da embalagem


Resumindo e concluindo...
Pros:
* Cor bonita e vistosa;
* Textura cremosa;
* Pigmentação excelente;
* Confortável, pois não resseca os lábios;* Bom poder de duração;
* Cheirinho bom;
* Preço acessível.
Contras:

* Vai-se transferindo para as rídulas em torno dos lábios;
* Transfere.

Na minha opinião, este é um batom com uma óptima relação qualidade-preço. Podem ver todas as cores disponíveis nas lojas físicas ou na loja online.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

8 comentários:

  1. Concordo com a parte de os identificar de outra forma, para quem tem mais que um é complicado estar a distinguir quando estão todos misturados. Gosto imenso deles mas no meu caso secam-me um bocadinhos os lábios. É uma pena porque adoro-os :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! As letras são difíceis de ver, e como os batons só têm números, normalmente tenho que abrir todos os batons até descobrir o que quero -.-'

      Eliminar
  2. Olá! Também tenho esse batom e adoro-o! Mas realmente já é hora d'O Boticário mudar a forma de identificação dos batons! Tenho vários da Intense e às vezes demoro bastante tempo a encontrar o que quero porque tenho de estar a ver os números que têm :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Pelos vistos as pessoas concordam com o que disse! É mesmo complicado encontrar um batom no meio de uns poucos =/

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá a cor é de facto belissima :D
    adorei
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. muito bonita a cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...