sábado, 25 de maio de 2013

ONLINE | Neon Cosmetics, a loja com maquilhagem dos EUA

Alguma vez acharam que nos Estados Unidos existem muito mais produtos de maquilhagem do que cá? E que os que cá chegam, chegam muito depois dos lançamentos internacionais ou numa quantidade diminuta de tons? E se eu vos disser que a partir de agora terão acesso a muitos dos produtos dos EUA que cobiçam há séculos? E, o melhor de tudo, a preços acessíveis? Pois bem, hoje venho apresentar-vos uma loja online onde isso é possível - Neon Cosmetics.




Eis uma introdução da loja escrita pela sua criadora, caso tenham curiosidade:
"A loja Neon Cosmetics foi criada com o intuito de fornecer às Portuguesas todos os produtos de beleza que não temos disponíveis nas lojas convencionais do nosso país. Sempre que lia sobre um produto novo da CoverGirl, ou da Revlon, ou de alguma marca de qualidade, mas acessível, o meu primeiro passo era sempre ir a sites internacionais com vendedores deste tipo de produtos, contudo os obstáculos que encontrava, eram sempre imensos! Desde o elevado valor dos portes ou até à completa indisponibilidade do produto nesses sites, a conclusão era que teria que me render às lojas Portuguesas.

No início deste ano, contudo, a ideia começou a surgir. Porque não tentar disponibilizar eu os produtos de que tanto gosto e ouço falar? Tendo em conta que tenho um conhecimento pessoal das chamadas drugstores americanas, e que já me perdi muito dentro destas, resolvi começar a pesquisar se conseguiria este pequeno grande milagre. Depois de muita pesquisa, verifiquei que era mesmo possível concretizar, e assim começou uma jornada de alguns meses até ter tudo pronto e organizado! Atualmente a loja conta com um total de 12 marcas e 269 produtos, desde maquilhagem, a pincéis e vernizes. O objetivo é adicionar mais marcas que as Portuguesas queiram, e todas as sugestões são muito bem vindas.

As marcas com que decidi começar a loja são as que mais têm procura pelas amantes de cosmética em Portugal. Para além de marcas inovadoras que não são vendidas de maneira ampla em Portugal, como Covergirl, E.L.F, Wet’n’Wild, Milani, Nicole by O.P.I., EOS e muitas mais, a Neon Cosmetics tem também disponível as últimas novidades de marcas como Maybelline, L’Oreal e Revlon. Tudo isto, a preços acessíveis, e com a comodidade de poder fazer as suas compras com apenas alguns cliques!"


E agora alguns exemplos de produtos, para vos aguçar o apetite:





As formas de pagamento aceites são transferência bancária e Paypal (é possível usar apenas a parte de preenchimento do cartão de crédito, sem terem conta Paypal).
E mais uma pequena nota: a loja funcionará, pelo menos agora ao início, com uma lógica de pré-encomenda, ou seja, não existem produtos em stock. Vocês fazem a encomenda e só depois é que os produtos virão dos EUA para a loja e da loja para vocês (não terão qualquer problema com a alfândega). O tempo de entrega é entre 15-30 dias úteis, já contando com possíveis atrasos.

Podem visitar a loja aqui e o Facebook aqui. O que acham desta novidade? Eu cá estava capaz de me perder no meio de tanto produto!
Beijinhos*

11 comentários:

  1. Fiquei curiosa com a marca CoverGirl, acho que vou encomendar aquela primeira base para peles oleosas. Será boa? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! Sobre essa não ouvi nada. Experimenta procurar reviews ;) Uma base da mesma marca que tem sido super badalada (pela positiva) é a 3 in 1 Outlast Stay Fabulous, que também está disponível na loja. Ainda só a usei uma vez, mas digo-te que adorei o efeito!

      Beijinhos*

      Eliminar
    2. desculpem a interrupção mas eu ja ouvi falar muito bem da covergirl toda a gente fala bem das suas bases.
      Conselho: visto que a sua pele é oleosa o meu conselho é que após a aplicação da base passe pó matte para obter um look mais natural.
      Espero ter ajudado!

      Eliminar
    3. Maria, eu já ouvi falar muito das bases da covergirl sou bastante boas. tem produtos bons a preços acessiveis.
      Conselho: Como a sua pele é oleosa e não gosta de ter demasiado brilho, eu sugeria que após qualquer base que aplique devia passar com um pincel para pó um pó compacto ou matte. Vai lhe dar um aspeto natural e saudavel a sua pele. Caso esteja à procura de um a essence tem um chamado super matte.
      Espero ter ajudado! e desculpem a interrupção, eu adoro maquilhagem...

      Eliminar
    4. Obrigada Ni ;) Eu cá uso sempre pó depois da base. Acho que fica mais "segura" ;)

      Eliminar
  2. Optimas noticias vou ja cuscar =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conceito da loja.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...