sexta-feira, 31 de maio de 2013

MAKE-UP | Clarins Splendours Summer Bronzing Compact

Diz que o Verão está quase aí, e isso é sinónimo de peles bronzeadas e luminosas! Estamos ainda agora no início de Junho e já há por aí gente esturricada, e eu cá ainda não meti um dedinho na praia. Nem vou meter muitas vezes este ano, visto ter que estudar para o malvado Exame de Acesso à Especialidade, que será em Novembro. No entanto, sem stresses, porque há sempre uns pózinhos mágicos que nos ajudam a ter um aspecto mais bronzeadinho (e sem os malefícios do sol). Uma das mais recentes novidades da Clarins é precisamente um pó bronzeador - Splendours Summer Bronzing Compact, que faz parte da colecção de Verão de 2013. Apesar de me dar pena usar este produto por ser tão bonitinho, tem sido o meu aliado nos últimos tempos.





Comecemos pela embalagem. Para variar, é lindíssima! A cor faz lembrar o Verão e o calor e o próprio design é fabuloso (impossível de captar devidamente nas fotografias, infelizmente). Como se não bastasse, quando abrimos a embalagem encontramos um pó cheio de detalhes gravados.





O produto propriamente dito é constituído por 3 cores distintas: 2 tons de castanho e uma espécie de dourado no centro. Costumo passar o pincel aleatoriamente por todo o produto, sem preferir ou evitar determinada área. À primeira vista parece um pó mate, mas como podem ver na fotografia abaixo, tem alguns brilhinhos discretos. Depois de aplicado e à vista desarmada, nem se notam. Não fica nada alaranjado, como uma boa parte dos pós bronzeadores a que temos acesso, o que é um ponto positivo!
Deixem-me que vos diga que este produto é muito pigmentado. Passo um pincel fofo e grandinho apenas ao de leve no pó e aplico nas zonas que quero bronzear, e a cor é logo evidente. Gosto muito do resultado final, bastante bonito e discreto. Muitas vezes nem utilizo blush quando utilizo este bronzeador. Outro ponto positivo é a duração. Dura praticamente o dia todo (se não o dia todo) no meu rosto; tendo em conta que eu não sou pessoa de retocar maquilhagem (só dou um desconto ao batom), gosto muito de produtos com bom poder de duração.






E é assim que este produto fica aplicado no meu rosto.



Por fim, a lista dos ingredientes, caso vos interesse:



Sinceramente, não tenho aspectos negativos a apontar. Vá, é de edição limitada, o que é uma pena!
O que acharam deste produto? É ou não é lindíssimo? *.*
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Pessoas tão esturricadas que até a pele já deve ser estaladiça :)

    ResponderEliminar
  2. Nem sei se teria coragem de usar de tão lindo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Mas eu sou da opinião que mais vale usar do que deixar estragar ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...