sexta-feira, 12 de abril de 2013

MAKE-UP | Clarins Rouge Eclat Satin Finish Age-Defying Lipstick 11 Passion Red

Mais um produtinho da Clarins para vos mostrar! Desta vez é um batom vermelho. Trata-se do Satin Finish Age-Defying Lipstick da Clarins. Os batons desta linha contêm um complexo inovador que promete preservar as qualidades dos lábios jovens. Quanto mais se usam, mais nutridos, reparados, regenerados, suavizados e visivelmente jovens se tornam os nossos lábios!




Como não podia deixar de ser, a embalagem é lindíssima. Dourada e super chique. Quanto ao produto em si, é muito cremoso e desliza super bem. Parece que estamos a aplicar um bálsamo labial e é tão confortável quanto um. O Passion Red é um vermelho clássico, nem escuro nem claro, com pequenas partículas que lhe dão algum brilho. Para além das partículas, o batom tem um acabamento ligeiramente molhado, pelo que fica com um aspecto glossy. É razoavelmente pigmentado, mas a cor dá para construir de forma a obterem um acabamento opaco. Como é um batom mais cremoso, o poder de duração não é excepcional se sujeitarmos o batom a refeições ou beijinhos :p (dura-me cerca de 4h). Mas podemos pensar pelo lado positivo... Esta embalagem é digna de uns retoques em público! A parte boa é que desvanece de forma regular, deixando quase como que um stain nos lábios (pelo menos foi o que senti com esta cor). Como disse, é um batom confortável, com uma sensação de hidratação e leveza.
A minha única reclamação é que, por ser assim cremoso, acaba por se deslocar para as pequenas rídulas em torno dos lábios, o que não dá um aspecto muito bonito. Quanto mais cremoso e hidratante for um batom, maior a probabilidade de isto acontecer. Para contornar esta questão, podem utilizar um lápis de lábios de uma cor semelhante ao batom que estão a usar, de uma cor semelhante aos vossos lábios ou com um lápis incolor.




Aqui ficam uns swatches:



Não sei porquê, mas acho que não estava a usar nada no rosto!


Pessoalmente tenho preferência por batons vermelhos um pouco mais escurinhos, mas desde que não sejam alaranjados, normalmente gosto de me ver com eles. E o Passion Red da Clarins não é excepção! Acho que não me fica nada mal.

Existem 15 cores diferentes e o preço ronda os 21€ (3g).



Encontrei swatches de todas as cores aqui (embora me pareça que a iluminação não é das melhores). Adorei o Nude Rose e o Sweet Rose!





Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Fiquei super tentata! O acabamento é perfeito! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! É super confortável ;)

      Eliminar
  2. É lindissimo, pena o preço puxado!

    Beijinhos,
    http://www.cor-de-rou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O baton é mesmo perfeito, mas o preço é elevado.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...