segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

REVIEW | Rimmel Scandaleyes Show Off Mascara

A Rimmel lançou recentemente uma nova máscara de olhos: a Scandaleyes Show Off Mascara, que promete volume e verticalidade e é enriquecida com fibras que aumentam as pestanas, sem deixar grumos.




O aplicador desta máscara é bem gordinho e combina 2 aplicadores: um aplicador de silicone (?) dito "normal" e um aplicador tipo "bola espiculada" na ponta. O primeiro tem a função de dar volume às pestanas e o segundo serve para curvar e deixar as pestanas levantadas.



A fórmula desta máscara é bastante seca, o que faz com que sejam precisas umas poucas passagens para se começar a ver alguma diferença. A parte boa desta fórmula mais seca é que não forma grumos, mesmo conforme vamos trabalhando a máscara. Para além disso, não tive qualquer problema com borradelas ou com quedas de partículas para a zona das olheiras ao longo do dia. A bola espiculada na ponta é bastante útil para apanhar as pestanas desde a raíz, empurrando-as para cima no sentido de as curvar um pouco (no entanto, já sabem que eu utilizo sempre curvador de pestanas antes de qualquer máscara - a não ser que não o tenha!). Eu começo por aplicar um pouco de produto com a parte "normal" da escova, mas como o efeito não é muito visível, acabo por trabalhar mais com a bolinha, que permite deixar uma maior quantidade de máscara nas pestanas. Como o aplicador é bastante gordinho, muitas vezes acabo por borrar os olhos junto à linha das pestanas.
O efeito final é bastante natural, com as pestanas bem separadas, maleáveis e levantadas. Esta máscara dá algum alongamento e algum volume, mas nada de dramático. Podem ver os resultados nas fotografias abaixo.
Uma pequena nota: na minha opinião, o efeito nas fotografias parece um pouco mais dramático do que ao vivo.






Resumindo e concluindo...
Pros:
Sem grumos
Seca rápido após aplicação
Pestanas separadasAs pestanas ficam maleáveis
Não esborrata ao longo do dia
Aplicador redondo na ponta facilita a aplicação de produto mesmo nos locais mais difíceis, principalmente nos cantos
Fácil de retirar (utilizo um desmaquilhante bifásico)
Facilmente acessível em hiper e supermercados
Cons:

Fórmula seca
Não dá muito volume ou alongamento (pode ser um ponto a favor para quem goste de máscaras de aspecto natural)
Eu tenho tendência a borrar um pouco os olhos junto à linha das pestanas, talvez devido ao facto de o aplicador ser um pouco grande

Se gostarem de uma máscara que vos dê um aspecto natural, esta pode ser uma boa opção; se gostarem de muito volume ou alongamento, esta máscara não é para vocês. O preço recomendado é de 10,99€ e poderão encontrá-la em super e hipermercados.
O que acharam?
Beijinhos*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...