sábado, 5 de janeiro de 2013

REVIEW | L'Oréal Glam Bronze Wild Instinct Bronzing Powder 302 Medium

Hoje venho mostrar-vos mais um bronzer da L'Oréal. Há relativamente pouco tempo mostrei-vos um maxi bronzer, também da mesma marca, aqui. Na mesma altura foi lançado o Glam Bronze Wild Instinct, que existe em duas versões: Light (Into the Wild) e Medium (Walk on the Wild Side). Ambos têm um overspray de brilho (muito brilho; daquele que assusta quando abrem a embalagem e pensam "como é que eu vou usar isto?"). A cor Light tem um overspray dourado e a cor Medium tem um overspray cobre.
Sei que foram lançados no Verão deste ano e que eram de edição limitada, mas ainda há pouco tempo os vi por aí algures numa perfumaria (acho que foi na Perfumes e Companhia).






Como podem ver nas fotografias acima, este produto tem mesmo muito brilho. No entanto, como é apenas um overspray, a camada de shimmer é apenas superficial, o que faz com que seja removido facilmente, apenas com umas pinceladas com um pincel fofinho. Foi isso que fiz (caso contrário nunca ia conseguir utilizar este produto como um bronzer) e o resultado foi o que podem ver nas fotografias abaixo.



Voilá! Bronzer sem overspray (cuidado é quando utilizarem o pincel que serviu para retirar o overspray, que vai estar minado de brilhos). O resultado é um bronzer apenas com algum shimmer fino dourado, mas este já é impossível de retirar, fazendo parte da fórmula do produto. O tom deste bronzer é um pouco alaranjado, pelo que pode não ser o mais adequado para fazer contorno do rosto. Como sou branquela, possivelmente a cor mais clara seria mais apropriada, mas com mão leve também consigo facilmente utilizar esta cor, sem ficar com um aspecto demasiado alaranjado.
A fórmula é muito agradável de se utilizar, fina, sem esfarelar, com boa pigmentação e esfuma muito facilmente (se forem branquinhas como eu, cuidado com a quantidade que colocam!). Além disso, dura o dia todo na minha pele. Tirando o facto de ser um pouco alaranjado, não tenho qualquer queixa a fazer deste produto. É ainda enriquecido com SPF 10 e tem um cheiro agradável e ligeiro.





O resultado é um tom mais douradinho, com um ligeiro brilho (nada exagerado). Gosto de aplicar levemente, com um pincel bem gordinho, para não ficar demasiado marcado.


Close up, para conseguirem ver os pequenos brilhinhos dourados

Traz ainda um espelho e um pincel na parte de baixo (não vos posso dizer grande coisa sobre ele, pois não o utilizei).



Resumindo e concluindo...
Pros:
* Design bonito (embora o overspray saia logo e retire um pouco da beleza ao produto [se bem que pouco se poderia fazer com aquele com aquele brilho todo...]);
* Pequenos brilhos dourados e discretos;
* Fórmula suave e fácil de esfumar;
* Boa pigmentação;
* Dá um aspecto dourado e com um glow bonito, sem demasiado brilho;
* Boa durabilidade (dura o dia todo na minha pele);
* Cheiro agradável.
Cons:
* Um pouco alaranjado;
* Edição limitada;
* Estas embalagens da L'Oréal tendem a perder as letras e os designs com o tempo


Estou satisfeita. O que acharam?
Beijinhos*

8 comentários:

  1. Eu comprei o meu por 8€ no Clube Fashion e estou muito satisfeita com ele. Uso-o todos os dias. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas =) E por esse preço então, fantástico!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. O produto é bonito, ainda que eu só use blush rosado e ainda não vi necessidade de usar bronzer :)

    ResponderEliminar
  3. Fica-te bem:) Comprei um duo de uma edição semalhante e fiquei supreendida com o brilho natural que dá..

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...