terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A minha wishlist Skin.pt

Estou numa daquelas fases em que parece que todos os produtos acabam ao mesmo tempo, sabem? Já acabei uns quantos champôs e amaciadores, cremes de rosto, produtos de limpeza de rosto... Portanto, estou a precisar de repor o stock. Eis alguns produtos que vi na Skin.pt que gostava de experimentar:

Vichy Idéalia Pele Normal a Mista



Um creme que promete dar luminosidade ao rosto sendo especialmente formulado para pele sensível normal a mista com a tez baça. Rico em propriedades que actuam em profundidade e à superfície da pele e ajudam a prevenir o envelhecimento precoce. Este cuidado possui uma acção que atenua as rugas e reduz as imperfeições da pele, deixando-a mais lisa e uniforme.


Bioderma Sébium H2O




O meu está mesmo mesmo a acabar e eu já não passo sem este produto (ou sem o seu irmão que podem ver aqui). Trata-se de uma água micelar de limpeza purificante, para o cuidado da pele oleosa, mista e acnéica. Composta por agentes de limpeza suaves e ingredientes seboreguladores, esta água limpa gentilmente o rosto e os olhos, eliminando as impurezas e o excesso de oleosidade, sem irritar nem secar demasiado a pele, ao mesmo tempo que controla a produção de sebo, desobstrui os poros e protege dos radicais livres (poluição, tabaco), prevenindo o aparecimento de imperfeições. 


E depois, estou mesmo a precisar de um creme hidratante matificante, para colocar antes da maquilhagem. Ficam aqui algumas sugestões, sendo que apenas experimentei o primeiro! Se quiserem opinar, estão à vontade.

Caudalie Vinosource Moisturizing Matifying Fluid
Aqui




Com muita pena minha, o meu está mesmo a acabar. Já estou a atratar de fazer uma review para vocês. Este fluido reduz a secreção sebácea, à superfície e em profundidade, restaurando o equilíbrio hídrico das peles mistas. Ajuda a controlar a produção de sebo devido ao seu poder seborregulador. A pele fica mais lisa e regular, hidratada e liberta do excesso de sebo. Sem parabenos.



La Roche Posay Effaclar Mat



Acho que ainda não conhecia este creme. É um hidratante matificante de rosto, especialmente indicado para pele oleosa, com excesso de brilho e poros dilatados. Possui uma ação que ajuda a desobstruir os poros e neutraliza a produção de sebo, prevenindo o desenvolvimento de borbulhas. A sua textura hidratante e oil-free, confere à pele um efeito mate, sem excesso de brilho durante todo o dia. Pode ser utilizado como base de maquilhagem e não tem parabenos.


Uriage Hyseac Mat




Tenho ouvido falar bem deste creme. Trata-se de cuidado hidratante e matificante para pele mista, oleosa ou com tendência a acneica. Está indicado para adolescentes, jovens adultos e acne tardia. É um gel-creme hidratante, levemente perfumado, com uma acção matificante de longa duração, deixando a pele mais lisa e homogénea.

Aproveitem que a loja está com descontos e hoje é o último dia ;)
Beijinhos*

10 comentários:

  1. Eu gostava de experimentar o primeiro creme da vichy.
    Participa no sorteio internacional do meu blog:
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/12/sorteio-sleek-sleek-giveaway.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho alguma curiosidade =)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olha o Vichy Idéalia a mim não me deixou a pele ideal! Teve o efeito contrário! Eu que raramente tinha acne, comecei a ter borbulhas enormes e imensos pontos negros, e após 3 meses de utilização não notei nenhuma diferença, excepto o aparecimento de acne. Mas posso ter sido só eu, não quer dizer que aconteça o mesmo com toda a gente. Para mim é um não.
    Parabéns pelo blog, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho ouvido algumas opiniões contraditórias sobre o creme da Vichy! Umas pessoas dão-se bem, outras nem por isso =/ Acho que antes de o comprar vou pedir umas amostras ;)

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. Tenho o da Uriage e para grande tristeza minha, tem sido uma desilusão :(

    ResponderEliminar
  4. Adoro e recomendo vivamente o La Roche Posay Effaclar Mat! É óptimo principalmente quando aplicado de manhã, antes do primer. A pele fica "sequinha" até à noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que te dás bem com ele! Vou ver se experimento ;)

      Eliminar
  5. Olá Ana!

    Eu já experimentei os dois últimos produtos e não gostei, mas depende muito da pele :(


    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia!
      Pois, acho que isto dos cremes faciais é mesmo muito variável =/

      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...