quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vernizes craquelados Oriflame Very Me

A moda dos vernizes craquelados é relativamente recente no nosso país e agora também a Oriflame se junta a esta tendência e lança um conjunto de 6 vernizes que permitem fazer até 9 combinações diferentes e divertidas. 



Este conjunto de vernizes é constituído por 3 vernizes base - rosa forte, prateado e dourado - e por 3 vernizes top-coat efeito craquelado - rosa claro, azul e preto. A utilização é simples: primeiro passa-se uma ou duas camadas do verniz base e depois passa-se rapidamente uma camada do top coat. Dois conselhos: (1) não retirem muito o excesso do verniz quando forem passar o top coat, pois não convém fazer muitas passagens com este último passo, uma vez que isso pode estragar o efeito pretendido; (2) deixem a cor base secar bem, caso contrário podem acabar com a base rachada também.



Apesar de não ter grande experiência com este tipo de vernizes, não tive grandes dificuldades em utilizá-los, tendo apenas o cuidado de trabalhar rapidamente. O resultado final é satisfatório, com um craquelado que é bem notável (as rachas que se abrem são bem visíveis, por isso, o efeito nota-se bem). Em baixo podem ver umas fotografias das minhas experiências em que vos mostro 4 das 9 combinações possíveis.





Os vernizes Base Graffiti e Efeito Craquelado estão disponíveis já desde Agosto e custam 7,90€/8mL.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Gosto muito destes vernizes a minha irmã vende Oriflame e tenho o base dourado e o craquele azul e preto. Gosto muito do efeito dourado-preto e prateado-azul.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...