sábado, 20 de outubro de 2012

As botas favoritas do momento

Bom dia! Com o tempo mais frio (já viram que já nevou na Serra da Estrela?!) é hora de tirar as minhas botas do armário! E vocês já sabem que eu amo botas. São o meu tipo de calçado favorito, embora não tenha uma quantidade enorme de pares de botas; prefiro apostar em botas de boa qualidade, que fazem uns poucos Invernos, do que em botas baratas que ficam feias num instante.

A minha última aquisição foram umas botas da Dream in Green, vindas directamente da Spartoo cá para casa. O modelo é o Arnido e custam 109,00€. Ainda está disponível em todos os tamanhos (do 36 ao 42) e podem encontrá-las aqui. São umas botas castanhas de pele, com um aspecto meio gasto e super confortáveis (para além de serem quentinhas). Para mim são umas botas todo-o-terreno ;)





Inicialmente mandei vir o tamanho 40, mas acabaram por ficar grandes, por isso, fiz devolução e pedi o número abaixo. Felizmente, este processo na Spartoo é bastante fácil, rápido e... grátis: basta iniciar o processo de devolução, imprimir uns impressos, levar o artigo que compraram aos CTT e esperar que esse artigo seja recebido, para vos ser enviado o produto que escolheram para substituir o que devolveram.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Bonitas! Hoje tb estive a meter as botas e roupa de Inverno mais a jeito, e a "arrumar" as sandálias e coisas de Verão...

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...