terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mini-review: MUFE Rouge Artist Natural N27 Iridescent Blue Pink

Quem quer conhecer um batom rosinha que apesar de ter uma cor bastante viva, fica com um tom muito usável depois de aplicado? Estou a falar do Rouge Artist Natural N27 Iridescent Blue Pink da Make Up For Ever.




Como o nome indica, trata-se de um tom de rosa de base azul, com muitas partículas iridescentes arroxeadas. Não é das minhas cores favoritas nem das que me ficam melhor, mas ainda assim gosto dele. O acabamento é translúcido, daí que a cor não fique muito opaca, mas sim bastante usável, mesmo para quem não gosta de tons muito fortes. No entanto, devo dizer que também é possível construir a cor, aplicando mais camadas. O resultado final é meio brilhante/húmido, devido aos pequenos brilhos e também porque o batom é bastante cremoso e hidratante. É super fácil de aplicar devido à sua fórmula cremosa, desliza facilmente e é tremendamente confortável. Não se conseguem sentir as partículas iridescentes quando juntamos os lábios, o que é um ponto positivo. A poder de duração é razoável; nada de extraordinário, mas também não se sai mal (dura umas 3h). Tem um cheirinho super agradável e suave (adoro!). A embalagem é simples e bonita, e parece-me resistente (pelo menos fecha bastante bem), o que é bom se quiserem andar com o batom à solta na mala ;)



E aqui fica um swatch e uma foto minha a utilizar este batom.




Não sei ao certo o preço em Portugal, nas no site francês da Sephora (normalmente os preços não variam muito para cá) custa 19,90€. Estou deserta de experimentar um batom da linha Rouge Artist Intense, também da MUFE.
Beijinhos*

10 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...