terça-feira, 7 de agosto de 2012

A moda das "boxes" em Portugal [PT]

Tanto pedimos, tanto pedimos que parece que fomos ouvidas! A moda das caixinhas com produtos de beleza, de assinatura mensal, chegou a Portugal. Estou a falar da Popybox!



Por enquanto ainda não existem muitas informações, mas podem inscrever-se no site da Popybox e fazer uma visitinha no Facebook. Estou curiosa!
Beijinhos*
PS: vi esta informação no blog da Melinha.

15 comentários:

  1. não gostei da palavra "miniaturas" lá fora os produtos são em tamanho normal. Acho que corremos o risco de ser como algumas brasileiras em que o conteudo é quase composto pelas miniaturas de "proibido vender"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo confessar que também não achei muita piada. Normalmente lá fora também trazem miniaturas, mas uma parte dos produtos é em tamanho original :X Vamos esperar para ver!

      Eliminar
  2. OMG istão são optimas noticias!!!!! Agora resta saber quando é que vão começar a distribuir e quanto é que vai ser mensalmente >.<

    ResponderEliminar
  3. Sim, esse facto das miniaturas é weird... Mas há produtos que percebo que não venha o tamanho normal porque é demasiado grande, mas sim um tamanho entre o normal e miniatura como oferecem por vezes nos coffrets...
    O que menos gosto nisto é que podemos depois receber produtos que não se aplicam ao nosso tipo de pele, como ali diz "especialmente para si" tenho esperança que tenham em conta o tipo de pele da cliente, senão não penso que me valha a pena!
    Mas estou realmente curiosa! x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles disponibilizam um questionário completo para responderes para que os produtos se adequem às tuas caracteristicas e preferencias ;)

      Eliminar
    2. Esperemos que seja mesmo relacionado com os nossos gostos e características. Vamos lá ver se isto chega a ir para a frente!

      Eliminar
  4. eu fiquei rendida à ideia! mas tenho uma dúvida: temos de pagar pela popybox, certo? nesse caso também não concordo com o facto de serem miniaturas

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito curiosa, mas vamos lá ver se não é como as brasileiras que recebem "amostras grátis"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se for com amostras, não vou querer! :X

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...