domingo, 3 de junho de 2012

Missão de Domingo: Pintar o cabelo | Sunday mission: Coloring hair

A missão de hoje é pintar o cabelinho. Escolhi um castanho avermelhado - como quase sempre; se não é preto, é avermelhado. Vamos lá ver o que sai daqui (o meu cabelo quase preto nunca muda muito a cor, mas pronto!).

My mission for today is coloring my hair. I choose a reddish brown - like almost everytime I color my hair; if not black, is reddish. Let's see how this will work (is hard to change the color on my almost-black hair, but that's ok!).


4 comentários:

  1. Hehe depois mostra! Eu tinha feito a decisão de para de pintar o meu cabelo, porque estava a ficar com saudades da minha cor original que é castanho. Ultimamente só pintava de preto, porque era cor que eu queria que o meu cabelo fosse.
    E uma vez feita esperta, tinha o cabelo preto já tinha algumas raízes, pintai o cabelo de tipo ameixa BARRACA o preto fico mais denso e a reixa ameixa XD, tive de ir a correr comprar tinta preta pa raiz só lol.
    Este ano como estava a ficar com um contraste tremento de raíz castanha e o resto preto usei daquelas tinhas mouse da Lóreal em castanho escuro para diminuir um pouco o contraste. :D
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah xD Eu também já tive uma óptima experiência com tinta já :X
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Boa sorte! Depois quero ver o resultado! Beijoca**

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...