terça-feira, 22 de maio de 2012

Mini-review: Yves Saint Laurent Volupté Sheer Candy 10 Tangy Mandarine

Batons laranja não são propriamente os meus favoritos (aliás, produtos para o rosto laranja não combinam muito com o meu tom de pele), mas de vez em quando lá aparece um ou outro que me chama a atenção. É o caso deste batom da Yves Saint Laurent - Tangy Mandarine, da linha Volupté Sheer Candy.

I have to confess that orange lipstick aren't my favorite (as a matter of fact, orange products for face don't tend to look good on my skin tone), but sometimes I find one or other orange lipstick that catch my eye. It's the case of this lipstick from Yves Saint Laurent - Tangy Mandarine, from the Volupté Sheer Candy line.




Como o nome indica, é um batom com um acabamento translúcido, isto é, não dá muita cor aos lábios. É bastante confortável, pois funciona como um bálsamo. Assim sendo, como podem calcular, o seu poder de duração não é dos melhores, pois é um batom hidratante e pouco "denso", com um acabamento glossy. A embalagem é simplesmente linda: prateada, com detalhes em dourado e com a cor do batom no centro da embalagem. Puro luxo! Já sabem que não sou grande fã dos cheiros dos batons da YSL, mas não é nada que me impeça de os usar.

As the name says, this is a sheer lipstick, that is, a lipstick that isn't very pigmented. It's very comfortable, because it works like a lip balm. Therefore, as you can understand, the staying power isn't the best, because this is a moisturizing lipstick, with a glossy finish. The packaging is amazing: silver, with gold details and with the color of the lipstick in the center of the tube. Luxury! You already know that I'm not a huge fan of the scent of YSL lipsticks, but I can live with it.





A palavra que me ocorre para descrever o efeito deste batom nos lábios é "suculento". Adoro o efeito! Deixo-vos uns swatches de seguida. Como podem ver, não é um batom com grande cobertura e tem muitos brilhos de pequenas dimensões.

The word that comes to my mind to describe the effect of this lipstick on the lips is juizy. I love it! Next are some swatches. As you can see, this isn't a full coverage lipstick and the color has some tiny shimmer.






Espero que tenham gostado.
Beijinhos*

I hope you liked it.
Kisses*

12 comentários:

  1. Apesar de não ser muito pigmentado acho que é uma boa opção para o dia ;) dá apenas uma cor leve e deixa os lábios com aspeto hidratado ;)

    bjo*

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante vos batons da YSL! Mas a minha gama favorita é a "Rouge volupté"! É extremamente hidratante e dá bastante cor aos lábios! :D

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto dos Rouge Volupté =D

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Por acaso também não tenho "nada" laranja. Há tons que simplesmente enfim... Ficam mal, que se há de fazer?! Mas esse batom, por ser translúcido é bastante usável. Confesso que gosto mais da embalagem do que do batom propriamente dito x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem é lindíssima! E apesar de não apreciar laranjas, gosto deste, por ser suavezinho ^^

      Eliminar
  4. É LINDOO !
    também vou comprar :P

    estreladamoda04.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso desta lina da YSL, todos os batons são amorosos! Gosto imenso em ti e das tuas sardas ;) vou seguir x

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...