quinta-feira, 26 de abril de 2012

Preview: Sleek MakeUP Return of the Matte i-Divines

Sabiam que as sombras mate vão voltar em força? É por isso que a Sleek MakeUP vai lançar não uma mas duas paletinhas de sombras mate: as Ultra Matte i-Divines V1 Brights e V2 Darks.

Did you know that matte eyeshadows are coming back? That's why Sleek MakeUP will launch not one but two matte eyeshadow palettes: the Ultra Matte i-Divines V1 Brights and V2 Darks.

V1 Brights

V2 Darks



Muitas sombras mate são pouco pigmentadas e pouco cremosas. Mas isso não acontece com as sombras da Sleek MakeUP: as suas sombras são suaves, fáceis de esfumar e bem pigmentadas. Poderão encontrar estas paletas a partir do dia 9 de Maio na loja online da marca. Preço: £6.49/€8.50/$10.00.
O que acham?
Beijinhos*

A lot of matte eyeshadows are poorly pigmented and chalky. But that doesn't happen with Sleek MakeUP's eyeshadows: their eyeshadows are creamy, easy to blend and very pigmented. You will find these eyeshadow palettes from 9th May at their online store. Price: £6.49/€8.50/$10.00.
What are your thoughts?
Kisses*

14 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a versão Dark. Tem cores lindíssimas e que não me importava nada de ter. A questão será: esfarelam tanto como as outras?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu cá também fiquei de olho na versão Dark ^^ Ainda não experimentei para te poder dizer como é a qualidade das sombras, mas já começam a aparecer umas reviews das bloggers do Reino Unido ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. As cores são todas lindas :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/cade-auto-estima.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da primeira :) Só não gosto é de constatar, mais uma vez, que os preços online são bem mais em conta do que o preço pelo qual comprei as paletas na Sephora, supostamente em saldo! Estou curiosa com o lançamento oficial cá e quero ver se os preços são reajustados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso é verdade =( É uma pena, mas já se sabe como são as burocracias dos impostos e tudo mais. Não me parece que os preços sofram alterações (infelizmente).

      Eliminar
  4. Linda eu fiquei sabendo que vende essas paletas...e verdade?

    http://graodebeleza.blogspot.pt/

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas paletinhas ainda não existem (nem sei se existirão) em Portugal! =( Cá existem outras à venda nas Sephoras ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...