domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vencedora do passatempo O Boticário [PT]

Hoje venho anunciar a vencedora do passatempo d'O Boticário em que tinham que descrever o produto que criariam para a marca se pudessem. Eu sei bem o que criava: um quarteto de sombras mate, com cores naturais e perfeitas para o dia-a-dia. Tenho a certeza que ia vender que nem ginjas =p Nada de muito inovador, mas eu acho que fazia falta.



Vamos agora ver o que as meninas criariam:

Thakitty: Para mim o que falta na Boticário é uma linha de hidratação para peles extra-secas! Adoro que a Boticário tenho produtos com texturas inovadoras como em gel, mousse entre outros, porém acho que falta uma linha de "manteigas" corporais. Adorava que houvesse uma linha como a Fun mas para inverno, uma manteiga corporal de baunilha com gel de cacau e ainda com efeito "calor", ou seja, quando aplicado no corpo "aquecesse" - na linha fun o gel é suposto dar um frescor. Assim ficava com a pele hidratada e quentinha no inverno.

Su: Eu gostava que a Boticário lançasse uma linha de cuidados para os pés. Penso que é uma parte do corpo muito desvalorizada. cada creme tipo exfoliante, gel para pernas cansadas, hidratação, calosidades. Tinha uma cor diferente uma cor vibrante, por exemplo o verde seria de creme calmante, o laranja para hidratação extra, o roxo para um creme anti odores e por ai a fora :)

Joana R.: Eu não gosto nada de comprar produtos "full size" e depois concluir que gastei o dinheiro em vão, então, pensei que seria muito bom ter um kit com alguns produtos "sample size". Assim, pelo preço de um ou dois produtos full size, poderia experimentar vários e ter a certeza que o dinheiro não iria ser mal gasto! Eu estava a pensar num kit de primer. Com alguns produtos existentes na linha Make B., e outros, que poderiam ser criados para complementar o kit. Dos já existentes eu colocaria o primer de facial, o potencializador de sombras e a solução para sobrancelhas (Todos da linha Make B. em formato sample). E acrescentaria um primer para pestanas e um primer labial (de forma a que o batom não se acumule nas dobras e que este dure mais tempo com uma cor mais intensa) Por fim, as cores, deixaria como as caixas da Make B., pretas com "brilhos holográficos" (na caixa), e as embalagens também iguais as já existentes.

Inês Silva: Se um produto para O Boticário, neste ano pudesse criar... Seria o produto mais doce que alguma vez se pôde imaginar! Feito com paixão, teria a forma de um lindo coração. Feito de alegria, seria a textura do meu dia a dia! Vermelho e rosa que são as cores do amor... E sai um aqui para mim, se faz favor! Então na sua criação, os ingredientes são essenciais... Amor, carinho, compreensão, fidelidade e outros que tais! E assim sairia eu à rua, com o melhor aroma que podia originar... A junção dos sentimentos com a beleza que só a natureza nos pode dar!

Elsa: Há um produto que eu simplesmente adoro e não há muitas marcas que a fazem, que é base em mousse. Adoro o toque suave, a forma como cobre o rosto e que esconde as imperfeições. Se o Boticário tivesse base em mousse, eu esgotava o stock… Para completar, e segundo as minhas preferências, a base deve ter um aroma suave, porque como se coloca no rosto e nos acompanha ao longo do dia, devemos conseguir sentir um agradável odor, que se vai libertando pelos poros (lavanda, talvez). As cores deveriam ser adaptadas às colorações dos rostos. Talvez – chocolate, baunilha, avelã, amendoim, noz, para que tudo fizesse lembrar uma verdadeira mousse alimentícia.

Mar: Criaria um creme depilatorio do boticario; criaria ceras para depilação com a qualidade e cheiros do boticário :)

I am one tiny machine: O que seria? Um batom/sombra/blush. Como seria? Seria um tubo de pó compacto em forma de batom, que daria para aplicar no rosto, pálpebras e lábios, super prático! Com que cores? Rosa, pêssego, cereja ou em qualquer côr pastel.

josefafilipa: Linha Nativa Spa Jasmim. Não é propriamente um produto novo, mas o jasmim tem um aroma tão bom que adorava cheirar assim todo o dia! Tal como cheiram os jardins e nos fazem lembrar a primavera!

Eulália: Quero muito um esfoliante corporal que não seja agressivo Que seja suave como uma nuvem mas eficaz e nutritivo, Com uma textura leve e bem fácil de se espalhar E que seja uma prazer e não uma tortura na hora de se usar; Quase como que se fosse algodão doce é assim que eu o imagino Uma espuma fofa com grânulos e aroma a citrino, A cor Pantone de 2012 “Tangerine Tango” seria o seu tom E o frasco deste delicioso recheio um divertido e guloso bombom; Claro que o fruto que dá vida e corpo a esta minha inspiração Seria a própria tangerina que eu amo de paixão, Fica assim feita a minha proposta para um produto diferente Que neste novo ano penso que iria dar alegrias a muita gente!

Ni Luz: Um leite desmaquilhante e hidratante para olhos (para maquilhagem à prova de água). À base de produtos naturais. Com um embalagem com pump, colorida como a maquilhagem o exige! Na embalagem, na base, incluir uma pequena caixa retirável e recarregável com discos desmaquilhantes. Os discos desmaquilhantes com um aroma de côco bem suave para prevenir irritações.
2ª criação: Sérum de tratamento anti-caspa. Embalagem com conta gotas, para permitir controlar os excessos e evitar desperdícios. Embalagem em cor champanhe e de cerca de 150ml.
3ª criação: Champô de Reflexos dourados e de reflexos castanhos. Embalagens dourada e castanho cobre, ao estilo das já existentes. Aromas de camomila e cacau, respectivamente.
Márcia: O meu produto seria algo relacionado com o dia dos namorados <3 As cores inspiradoras seriam o vermelho e o castanho. Com um delicioso aroma de morangos e chocolate.. Formato em de maçã (para simbolizar o pecado)... Tantarantammmm.. E o produto final seria nada mais nada menos que uma ESPUMA DE BANHO para partilhar com a cara metade num banho relaxante.
2ª criação: O produto que iria acompanhar a ESPUMA DE BANHO não é nada mais nada menos que um ÓLEO CORPORAL para ser utilizado após o banho numa massagem romântica e revitalizante.

Lala: Não sou muito imaginativa mas gostava que houvesse tipo um creme em spray mega hidratante!! Já que odeio passar creme, então com o frio e as mãos geladas... que sacrifício!!! heheh

Xtrelitah: Eu criaria uma linha de vernizes, com aroma!! Teriam cores vivas, claro, que lembrassem o Verão, o Brasil, o calor, e os aromas eram os das linhas já existentes da boticário.

Que belas ideias! Mas aquelas que eu gostei mais foram:
* Thakitty
* Joana R.
* Elsa

E a vencedora é... (depois de uma ajudinha para escolher =p)

Joana R.!

Parabéns! Envia-me um email com os teus dados =)
Beijinhos*

8 comentários:

  1. Eu sei que é estúpido perguntar mas... Essa Joana R. sou eu? :D

    ResponderEliminar
  2. És pois xD Não viste que a publicação da Joana R. era a tua totó? =O

    ResponderEliminar
  3. Vi mas eu não gosto de atirar foguetes antes da festa x)

    Yupiiiiii :D (Vou só fazer festa aqui por casa e já volto xD )

    Tenho que te enviar um e-mail certo? hihihihi

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Joana, que não acreditava que era ela a vencedora xD

    Beijinhos a todas!*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas!

    Agora a Aninha vai gozar comigo a vida toda x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. * Joana R.: É só até me esquecer xD ihih =p Beijinhos*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...