quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Compras | Haul: Sigma

Fiz umas comprinhas na Sigma e hoje deixo-vos uma fotografia dos pincelitos que vieram fazer companhia aos meus.

I bought some brushes at Sigma and today I want to show you a picture of the new fellows of my old brushes.

P82, E50, E35, E45 (e também veio um mini-E25)
P82, E50, E35, E45 (and they offered a mini-E25) 

10 comentários:

  1. Boa compra, adoro o E45 para o côncavo, e o E35 (se for como o E25) deve ser optimo para esfumar. Quanto ao P82 não superou as minhas espectativas... axo-o super macio mas muito rijo para a zona dos olhos. Na minha opinião se fosse um pouco mais fofo ou com as cerdas mais compridas aplicava melhor os produtos sem repuxar tanto a pele. Não deixa de ser optimo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    recentemente tb comprei alguns pinceis. os que tinha já estão a ficar velhotes e não há nada pior do que estar a maquilhar-me e ver um pelo do pincel aqui, outro ali lol

    bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei os dois da direita (o E35 e o E45) e não fiquei assim tão satisfeita. :X Até decidi que, fora da linha Sigmax, foi a minha última compra à Sigma. Depois conta o que achaste. Espero que resultem melhor contigo. ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu ando tentada a comprar um setzinho.
    Tiveste problemas com a alfândega? Ando a ver muita gente com problemas :s a ficares com as compras retidas e a terem de pagar "multas" - leia-se impostos adicionais - o que me dá algum medo :s Já que pedir um set à minha mãe já é complicado...ter depois a encomenda retida só piorava D:

    Eles parecem ser tão lindos *O*
    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  5. Estão na minha wishlist!

    Mas não pararam na Alfândega?
    é que já tenho lido por ai que às vezes as encomendas têm parado na alfândega e quando eles chegam a nossa casa temos de pagar um balúrdio!

    Mas pronto, como sempre, adoro o teu blog cada vez mais!

    ResponderEliminar
  6. Lindos!! Tenho o primeiro e o ultimo!!! A ultima encomenda que fiz na sigma parou na alfandega e tive de pagar para a reaver!!!

    ResponderEliminar
  7. Também comprei recentemente o E35 e o E45 e fiquei bastante desapontada com a prestação deles. Já decidi que, com excepção para a linha Sigmax, foi a última encomenda que fiz na Sigma. Espero que tenhas uma experiência melhor com os teus. Depois conta. ;)

    Sara Miscellaneous, a questão da alfândega depende da sorte. Podes pagar ou não. Já passei por ambas as situações sem motivo nenhum aparente.

    ResponderEliminar
  8. * Trendy patch: Até agora estou a adorar o E45! Ainda não testei o E35. Vamos ver! E o P82 também funciona bem comigo! Pelo menos, até agora não tenho raz~ies de queixa. Deve depender também dos correctores ;)

    * Maria: Verdade, pincéis velhotes não dão muito jeito ^^ Beijinhos*

    * Ni: Bão gostaste do E45? Do que já usei, estou satisfeita! I E35 ainda não usei :X

    * Inezzitah: Acertei então ^^

    * Diana: Não tive problemas, mas já ouvi dizer isso, que há muita gente com encomendas da Sigma a parar na alfândega! Pensava que eles só paravam encomendas maiores (de maior valor, entenda-se), mas já ouvi dizer que não. A minha, felizmente, não parou! Beijinhos*

    * Sal de Banho: Faço sim ;) Beijinhos*

    * Sara Miscellaneous: Os meus não pararam! Felizmente. É sempre uma questão de sorte. Mas a probabilidade de uma encomenda parar é directamente proporcional ao valor da encomenda: quanto maior o valor, maior a probabilidade de parar! Muito obrigada pelo elogio =D Espero continuar a ver-te por cá!

    * MissyLi: Opá que chatice =( Felizmente a minha não parou!

    * Ni: Os senhores da alfândega devem andar desesperados -.-'

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...