quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pormenores sobre o almoço de Natal [PT post]

Aqui ficam os pormenores sobre o almoço de Natal, para quem não se inscreveu no formulário ou para quem não deixou o email (as primeiras inscrições não têm porque editei o formulário entretanto!)
* Ponto de encontro: na Praça Central (aquela onde está a árvore de Natal), ao pé da Pimkie.
* Horas: 11h (tentem não se atrasar muito, porque temos que começar a guardar mesas cedo, principalmente se forem todas as pessoas que se inscreveram). Sei que há algumas pessoas que não vão conseguir chegar a esta hora, por isso, se precisarem do meu contacto telefónico, mandem-me um email para aninhax[@]gmail[.]com a pedir =)



Até Sábado =p
Beijinhos*

6 comentários:

  1. Vou tentar não atrasar-me!

    Ana vou te fazer um grande pedido (eu sei que não tem nada a ver com o post lol) quando a Sephora fizer um evento destes: http://nobeautylimits.blogspot.com/2011/12/hello-kitty-suite-vip-preview-night.html cá em Portugal, por favor não se esqueça de mim *.* hihihi

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se for como outros eventos em que as pessoas novas são completamente ignoradas e excluídas do restante grupo que já se conhece à mais tempo...é uma pena que façam este tipo de discriminação e não estejam receptivas a que entrem novas pessoas/bloggers ao grupo.

    ResponderEliminar
  3. * Akuma Kanji: Até já! =p

    * Thakitty: Lá nos encontraremos ;) Se algum dia houver um eventos desses cá, e se eu puder convidar alguém, eu lembro-me de ti x) eheh Beijinhos*

    * Jessica: Isto não é um evento organizado por uma marca. É um almoço para convivermos. Se eu não quisesse que fossem pessoas novas, simplesmente convidava as pessoas que eu já conheço há mais tempo. Como é normal, se fores a algum sítio com uma ou duas amigas e pessoas que não conheces, vais querer sentar-te ao pé das tuas amigas. Pelo menos assim é com a maioria das pessoas. Podes perguntar a quem quiseres das pessoas que foram ao nosso almoço no Parque das Nações se se sentiu posta de parte. Claro que há pessoas que falam mais do que outras e que parecem mais integradas do que uma pessoa introvertida, mas eu nunca excluí ou ignorei ninguém. Se calhar devias ir ao almoço para confirmar.

    ResponderEliminar
  4. Bemmm.. Eu como novata venho dizer que não me senti de parte.. De forma alguma, cheguei atrasada é verdade, e já estavam todas sentadas, portanto não houve tempo para apresentações... Mas não foi por isso que me senti de parte! É normal falarmos mais com umas pessoas do que com outras, mas se não criarmos conversa tb não irão falar connosco!
    Tenho pena de não ter conhecido todas as meninas, mas valeu a pena ter ido!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. * Baú da Nezita: Olá Inês! =D Fico muito contente que tenhas gostado ^^ Gostei muito de te conhecer =D Espero que existam mais oportunidades como esta ^^ Beijinhos*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...